Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/05/2014 18:36

Provas atrasam e concurso para a PRF se transforma em tumulto

Campo Grande News

A prova objetiva de um concurso para agentes administrativos da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi marcada por tumulto nesta tarde em Campo Grande, em razão do atraso na chegada dos cadernos com as questões em um dos blocos, no colégio Dom Bosco, um dos 12 locais de aplicação do exame. O início deveria ter sido às 14h10, mas até pouco antes das 16h, não haviam chegado as provas em parte das salas, no bloco E da escola. O concurso tem 216 vagas, 15 para contratação imediata no Estado e 47 delas para cadastro de reserva.

Depois de receber várias ligações de pessoas que estavam no local, do lado de fora aguardando a prova, ou ainda de amigos e parentes de candidatos, a reportagem do Campo Grade News esteve no local e constatou que um número estimado de 500 pessoas deixou de fazer a prova.

Alguns foram embora depois de uma hora e quarenta minutos esperando, como foi o caso do diretor de autoescola Cléuson da Silva Souza, 37 anos. “Fiquei 1 hora e 40 sentado, depois do horário de início previsto para a prova. É uma falta de respeito”, definiu. Outros candidatos foram embora depois de assinar o cartão de resposta e há, ainda, os que deixaram o local com um documento informando que compareceram na hora indicada, mas não tiveram como fazer a prova.

A equipe do jornal foi impedida de entrar no local de provas, mas do lado de fora era possível perceber muita confusão, gritos e vaias.

Policiais militares foram ao local, além de uma equipe da PRF. Essa equipe informou que foi até o colégio como procedimento de praxe, para fazer um relatório sobre a prova. Segundo a informação prestada, a responsabilidade é da entidade realizadora do concurso, a Funcab (Fundação Professor Carlos Auguesto Bittencourt). Nenhum representante da Fundação se manifestou no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)