Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/07/2017 06:40

Prova Rally dos Sertões será lançada oficialmente em MS na segunda-feira

Campo Grande News

 

O Rally dos Sertões 2017 – Goiânia/Bonito - será lançado oficialmente em Mato Grosso do Sul na próxima segunda-feira, 10, em evento com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e representantes da empresa organizadora da competição de off-road, a Dunas Race, às 14 horas, na sede da Fudtur (Fundação de Turismo), no Parque das Nações Indígenas.

Além da assinatura de contrato de parceria entre o Governo do Estado e a empresa Dunas Race, o evento marcará a apresentação dos pilotos que irão representar Mato Grosso do Sul na disputa do Rally: Marcello Freitas e Paulo Scapulatempo.

Com carros, motos, UTVs e quadriciclos, o Rally terá largada em Goiânia, no Estado de Goiás, no dia 20 de agosto e chegada em Bonito no dia 26, depois de cruzar o Estado de Mato Grosso e percorrer 3.344 Km de trilhas. A prova entrará em território sul-mato-grossense no dia 24 de agosto e a programação prevê paradas em Coxim e Aquidauana antes da reta final em Bonito.

A previsão é de que mais de 2.500 pessoas irão fazer parte da caravana. Com equipes de todas as regiões do Brasil, a concentração vai começar no dia 16 de agosto no Autódromo Internacional de Goiânia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)