Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prova Rally dos Sertões será lançada oficialmente em MS na segunda-feira

Campo Grande News - 07 de julho de 2017 - 06:40

O Rally dos Sertões 2017 – Goiânia/Bonito - será lançado oficialmente em Mato Grosso do Sul na próxima segunda-feira, 10, em evento com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e representantes da empresa organizadora da competição de off-road, a Dunas Race, às 14 horas, na sede da Fudtur (Fundação de Turismo), no Parque das Nações Indígenas.

Além da assinatura de contrato de parceria entre o Governo do Estado e a empresa Dunas Race, o evento marcará a apresentação dos pilotos que irão representar Mato Grosso do Sul na disputa do Rally: Marcello Freitas e Paulo Scapulatempo.

Com carros, motos, UTVs e quadriciclos, o Rally terá largada em Goiânia, no Estado de Goiás, no dia 20 de agosto e chegada em Bonito no dia 26, depois de cruzar o Estado de Mato Grosso e percorrer 3.344 Km de trilhas. A prova entrará em território sul-mato-grossense no dia 24 de agosto e a programação prevê paradas em Coxim e Aquidauana antes da reta final em Bonito.

A previsão é de que mais de 2.500 pessoas irão fazer parte da caravana. Com equipes de todas as regiões do Brasil, a concentração vai começar no dia 16 de agosto no Autódromo Internacional de Goiânia.

SIGA-NOS NO Google News