Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2013 07:34

Prova pela liderança atravessou a madrugada e gerou conflitos

TV Globo/BBB

A noite de quinta-feira começou tensa! Com o 'Poder do não' adquirido durante a brincadeira da discórdia na última segunda-feira, Marcello vetou Andressa, Anamara e Fernanda da disputa pela liderança. Ivan não teve o direito de participar pois foi o último Líder.
Sendo assim, o apresentador Pedro Bial explicou e deu início à Prova do Líder: "Eles vão ter que se segurar numa trança, com um braço só. Vamos ver quem dura mais nessa prova de resistência. O último a sair é o Líder".
Yuri foi o primeiro a desistir e justificou: "Eu pensei, não quero ser Líder". Poucos minutos depois, foi a vez de Fani também desistir. Ao encostar a mão que estava livre na mão que segurava a trança, Marcello acabou sendo eliminado e foi o terceiro a sair.
Fora da disputa, Andressa especulou com Ivan o porquê de o carioca a ter vetado. Com a saída de Marcello, a esteticista não perdeu tempo e foi logo até o brother tirar satisfações: "Eu não fiquei nem um pouco chateada por ter ficado fora da prova. O problema é o seguinte: você viu a gravidade do que você falou ali, ao vivo, no ar?".
Fernanda também conversou com Marcello e disparou: "Não gostei da justificativa que você deu ao vivo". Ao saber da conversa entre os dois, Anamara afirmou já esperar que seria vetada.
Após reclamar de dores, Natália foi a quinta a não resistir à Prova do Líder. O sexto a desistir foi André, seguido de Kamilla, que foi eliminada.
Com mais de oito horas, a Prova do Líder segue nesta manhã de sexta-feira e a disputa permanece entre Elieser e Nasser.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)