Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/01/2013 07:34

Prova pela liderança atravessou a madrugada e gerou conflitos

TV Globo/BBB

A noite de quinta-feira começou tensa! Com o 'Poder do não' adquirido durante a brincadeira da discórdia na última segunda-feira, Marcello vetou Andressa, Anamara e Fernanda da disputa pela liderança. Ivan não teve o direito de participar pois foi o último Líder.
Sendo assim, o apresentador Pedro Bial explicou e deu início à Prova do Líder: "Eles vão ter que se segurar numa trança, com um braço só. Vamos ver quem dura mais nessa prova de resistência. O último a sair é o Líder".
Yuri foi o primeiro a desistir e justificou: "Eu pensei, não quero ser Líder". Poucos minutos depois, foi a vez de Fani também desistir. Ao encostar a mão que estava livre na mão que segurava a trança, Marcello acabou sendo eliminado e foi o terceiro a sair.
Fora da disputa, Andressa especulou com Ivan o porquê de o carioca a ter vetado. Com a saída de Marcello, a esteticista não perdeu tempo e foi logo até o brother tirar satisfações: "Eu não fiquei nem um pouco chateada por ter ficado fora da prova. O problema é o seguinte: você viu a gravidade do que você falou ali, ao vivo, no ar?".
Fernanda também conversou com Marcello e disparou: "Não gostei da justificativa que você deu ao vivo". Ao saber da conversa entre os dois, Anamara afirmou já esperar que seria vetada.
Após reclamar de dores, Natália foi a quinta a não resistir à Prova do Líder. O sexto a desistir foi André, seguido de Kamilla, que foi eliminada.
Com mais de oito horas, a Prova do Líder segue nesta manhã de sexta-feira e a disputa permanece entre Elieser e Nasser.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)