Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/11/2010 08:08

Prova para Jovem Aprendiz dos Correios acontece no dia 15

Assessoria

Os Correios informam que a prova de seleção para o programa Jovem Aprendiz será no próximo dia 15/11/2010 (feriado da Proclamação da República), às 13h (horário local). Em Mato Grosso do Sul, a prova acontecerá em 18 escolas públicas, nas cidades de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

Os candidatos que não receberam comunicado em casa ou tem dúvidas sobre o local da prova pode se informar pelo site www.consulplan.net ou pelo telefone 0800 283 4628.

Os inscritos deverão comparecer no local de prova com antecedência de sessenta minutos do horário previsto para o fechamento dos portões, munidos de caneta esferográfica de tinta preta ou azul e de documento oficial de identidade, contendo fotografia e assinatura. Os candidatos menores de 18 anos que não entregaram nas agências de Correios a autorização do responsável para participação no processo deverá levar o documento no dia da prova.

Os Correios orientam para que os candidatos fiquem atentos ao seu local de prova, verificando desde já o percurso a ser feito no dia 15.

Procura - Em todo o Brasil, cerca de meio milhão de candidatos se inscreveram para disputar as 4.355 vagas em 116 localidades. Em Mato Grosso do Sul foram mais de 9 mil inscritos, disputando 56 vagas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)