Cassilândia, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

30/09/2018 14:30

Prova para conselhos tutelares é adiada pela 3ª vez e revolta candidatos

Adiamento foi publicado em Diário Oficial, mas ainda assim prova que aconteceria neste domingo atraiu candidatos à escola fechada

Campo Grande News

Candidatos aos cargos de conselheiro tutelar do 4º e 5º conselhos de Campo Grande encontraram frustração e portas fechadas na Escola Municipal Danda Nunes, no bairro Vivenda do Bosque. Adiada pela terceira vez, a prova que ocorreria neste domingo (30) atraiu candidatos que ficaram esperando em vão em frente à escola.

O adiamento foi publicado em Diário Oficial, mas os candidatos reclamaram da falta de divulgação, além de cobrarem explicações sobre o motivo dos adiamentos. A primeira vez, o concurso estava marcado para o mês de agosto, foi adiado para o dia 18 de setembro, depois para o dia 30 e, agora, não tem nova data divulgada.

Nesta manhã, várias pessoas compareceram à escola e só foram embora depois que receberam uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp.

Alyssandra Santos, assistente social, 41, afirma que o portal deveria ser atualizado e reclama que o concurso “é muito escondido”. Ela declara que foram comunicados de que apenas três pessoas tinham realizado a inscrição. “Teve gente que chegou 6h30 porque estava previsto para às 8h”, comentou.

Conselhos - O 4º conselho deve funcionar na Vila Nasser e o 5º em bairro da região sul de Campo Grande. A Capital já possui uma unidade da região sul, que funciona na rua Arquiteto Vilanova Artigas, ao lado do Hospital Regional, no bairro Aero Rancho. O conselho norte fica na rua São João Bosco, 49, no Monte Castelo e o do centro na rua Sebastião Lima, 1.297, no Monte Líbano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Outubro de 2018
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)