Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2013 13:43

Prova escrita do concurso para delegado de polícia será realizada domingo

Notícias MS

A prova escrita objetiva do Concurso Público de Provas e Títulos para Delegado de Polícia da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul será realizada no próximo domingo, 17 de março. Os candidatos devem ficar atentos ao horário, à documentação que é preciso apresentar e demais orientações da comissão organizadora.

A prova será realizada nos seguintes locais: Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), localizada na Avenida Tamandaré, 6.000, bairro Jardim Seminário, em Campo Grande, e na Escola Estadual Joaquim Murtinho, que fica na Avenida Afonso Pena, 2.445, também na Capital. No edital disponível no Portal Estadual de Concursos (www.concurso.ms.gov.br) os inscritos podem conferir o ensalamento. No mesmo endereço estão disponíveis todos os demais editais referentes a este processo de seleção. Clique aqui para acessar.

A prova terá início às 8 horas (horário de MS), não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário. A Organização orienta os inscritos a programarem o deslocamento e chegarem com antedecência, para evitar problemas com o trânsito que costuma ser intenso nos arredores em dias de prova.

Os candidatos deverão comparecer munidos do documento oficial de identidade utilizado na inscrição e de caneta esferográfica de tinta nas cores preta ou azul, fabricada com material transparente.

Não será permitida a utilização de calculadora, celulares, livros, códigos, manuais, impressos, apostilas, anotações, aparelhos eletrônicos ou outros meios ilícitos durante a realização das provas.

As informações são do site Notícias MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)