Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prova escrita do concurso para delegado de polícia será realizada domingo

Notícias MS - 13 de março de 2013 - 13:43

A prova escrita objetiva do Concurso Público de Provas e Títulos para Delegado de Polícia da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul será realizada no próximo domingo, 17 de março. Os candidatos devem ficar atentos ao horário, à documentação que é preciso apresentar e demais orientações da comissão organizadora.

A prova será realizada nos seguintes locais: Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), localizada na Avenida Tamandaré, 6.000, bairro Jardim Seminário, em Campo Grande, e na Escola Estadual Joaquim Murtinho, que fica na Avenida Afonso Pena, 2.445, também na Capital. No edital disponível no Portal Estadual de Concursos (www.concurso.ms.gov.br) os inscritos podem conferir o ensalamento. No mesmo endereço estão disponíveis todos os demais editais referentes a este processo de seleção. Clique aqui para acessar.

A prova terá início às 8 horas (horário de MS), não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário. A Organização orienta os inscritos a programarem o deslocamento e chegarem com antedecência, para evitar problemas com o trânsito que costuma ser intenso nos arredores em dias de prova.

Os candidatos deverão comparecer munidos do documento oficial de identidade utilizado na inscrição e de caneta esferográfica de tinta nas cores preta ou azul, fabricada com material transparente.

Não será permitida a utilização de calculadora, celulares, livros, códigos, manuais, impressos, apostilas, anotações, aparelhos eletrônicos ou outros meios ilícitos durante a realização das provas.

As informações são do site Notícias MS.

SIGA-NOS NO Google News