Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prova escrita do concurso do Procon acontece domingo

Notícias MS/Gizele Cruz de Oliveira - 09 de dezembro de 2011 - 08:23

A prova escrita do concurso publico para o cargo de fiscal de relações de consumo do Procon será realizada no domingo (11), na Universidade Anhanguera – Uniderp. A instituição de ensino fica situada na rua Ceará, 333, bairro Miguel Couto, na Capital.

O edital nº 6/2011 referente ao ensalamento dos candidatos para a realização da prova escrita foi divulgado no dia 1º, página 31, no Diário Oficial do Estado (DOE). A lista com os nomes e ensalamento dos candidatos também pode ser consultada no Portal de Concurso do Estado.

Para evitar tumultos, a Secretaria do Estado de Administração (SAD) recomenda que os candidatos consultem com antecedência a lista com a designação das salas para o concurso do Procon, pois paralelo ao exame será realizado na Uniderp – Anhanguera o concurso público na área da Educação.


Procon

A prova terá início às 8 horas, horário de Mato Grosso do Sul, não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário. O candidato deverá comparecer no local de realização de sua prova munido do documento oficial de identidade utilizado na sua inscrição e de caneta esferográfica de tinta nas cores preta ou azul. Somente será permitida, no local de realização das provas, a entrada dos candidatos inscritos.

De acordo com as normas do concurso divulgadas em edital não será permitida a utilização de calculadora, celulares, livros, códigos, manuais, impressos, apostilas, anotações, aparelhos eletrônicos ou outros meios ilícitos durante a realização do exame escrito.

Aline Lira






SIGA-NOS NO Google News