Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prova do Líder, com vitória de Tatiele, marca a noite desta quinta

Globo - 28 de fevereiro de 2014 - 07:18

Cada um do trio escolhe uma chave e tenta ligar o carro que está no jardim! Tatiele acaba levando a melhor: o carro e a liderança da semana.


Após participarem de um rally durante o dia fora do confinamento, a noite de quinta-feira foi marcada pela disputa final, tanto pela liderança da semana quanto pelo carro.


Ansiosos, todos os 10 confinados se reuniram na sala para saber quem se tornaria o novo Líder. Em contato com os brothers, Bial provocou Aline: "Você não fez a coisa certa. Né, não, Diego?". Curioso, o apresentador também quer saber se Fran ainda está casada com Diego.


Bial anunciou que o grupo formado por Marcelo, Tatiele e Angela terminou a prova com o tempo mais rápido e, assim, passaram para etapa final. E quem levou a melhor foi Tatiele por ter escolhido a chave que ligava o carro. Portanto, a miss se tornou a mais nova líder do BBB14. A miss tratou logo de convidar Marcelo e Angela para dormirem com ela e o trio fez questão de brindar nos aposentos da nova monarca.



Com o resultado da prova, Franciele caiu no choro e desabafou: "A única coisa que vou ganhar é um Paredão". Sobre briga com Aline, Angela afirmou: "Clara e Vanessa votam em mim".


Passada a euforia da Prova do Líder, enquanto na xepa, o grupo laranja jantava moela com batata, cebola, arroz, feijão e farofa acompanhado de suco de limão, o grupo roxo deliciava-se com capeletti, salmão e escondidinho.


Antes de domir, o clima na Sibéria, que começou com uma brincadeira, acabou pesando e Diego alfinetou Cássio chamando o brother de bobão, panaca e pateta'. O gaúcho tachou Franciele de orgulhosa e a sister ficou bolada com a declaração. A produtora de eventos ficou um bom tempo isolada na varanda após se desentender com Cássio.


No Quarto Festa, o papo entre Vanessa e Aline rendeu durante a madrugada. Sobre a nova Líder Tatiele, a gaúcha analisou: "Acho que é uma das favoritas. Não era, mas ficou". Em relação à Diego, a sister comentou que quando ela chega, o brother sai, e ainda disse que acha Cássio um incógnita. Por sua vez, Vanessa alfinetou Marcelo: "Parece que quer formar casal", e finalizou: "Até semana passada tava apaixonado pela Letícia".

SIGA-NOS NO Google News