Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/01/2015 13:49

Prova do Líder causa desentendimento e muita fofoca pela manhã

Assessoria Globo

A disputa pela liderança continua acirradíssima nessa sexta-feira (23). Depois de Luan desistir e o carro vermelho ser eliminado da competição, após 14 horas de prova, os demais brothers seguem dentro dos carros Fiat. E durante toda a manhã o que não faltou foi papo... Teve brother declarando voto para outro brother, teve sister se sentindo um peixe fora do aquário, sister de calcinha e até participantes se desentendendo.


Confira abaixo o que de melhor aconteceu na manhã desta sexta na casa mais vigiada do Brasil!


No carro azul, em conversa com Francieli, Mariza e Tamires, Adrilles já tem seu indicado: “Eu não ia abrir meu voto. Mas é o Luan que estou pensando. Tenho uma rejeição forte.”

De papo com os brothers do carro azul, Francieli abriu o coração e se mostrou um peixe fora do aquário: "Eu estou no Tá com Tudo, mas não me sinto nesse grupo. Eu me sinto com vocês, com algumas meninas e com o Rafa". Então, os jogadores que estão no carro da conciliadora criminal planejaram trazer gente para o grupo: "Se a gente trouxesse pelo menos uns três...", comenta Mariza.

Incomodada com alguns brothers, Mariza não deixou barato e disparou: “Queria que o vermelho desistisse. Pena que o Marco está lá.”

Sai pra lá, cansaço! Para tentar espantar o sono, Douglas, Luan, Cézar, Marco e Talita resolveram brincar de adedanha e escolheram cidade, estado e país para a brincadeira.

Com vontade de fazer xixi, Amanda decidiu tirar o short para ficar mais confortável. Rafael sugere que ela fiquei só de calcinha e Fernando dá uma camisa para ela. A sister se cobre com a camisa e tira o short.

E quando o assunto foi a mordomia da liderança... Francieli propôs: "Se um de nós for o Líder, vamos combinar de levar os outros para o quarto?". Adrilles revelou: "Se for até a noite, pouco provável que eu fique. Não estou fazendo questão de ser Líder. Estou aqui por vocês".

E depois de quase 14 horas de prova, veio a primeira discussão: Luan se mostrou cansado e pensando em desistir da prova quando Douglas falou que não queria que o carioca se machucasse por ele e ainda completou: "Você, Marco , fala: 'Tem que se machucar sim' ". Foi aí que o teólogo entrou na discussão e disse ao Douglas: 'Você é louco. Não me rotule'

Após 14 horas na Prova do Líder, Luan deixou a primeira prova de resistência do BBB15 aplaudido pelos outros participantes. Talita, que estava no mesmo carro, chora e é abraçada por Cézar e Marco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)