Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prova do concurso da Sefaz para fiscal de rendas acontecerá no dia 25

Notícias MS - 18 de maio de 2014 - 15:39

Publicado no Diário Oficial do Estado do dia 24 de abril o ensalamento dos candidatos e a data das provas do concurso de provas e títulos da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). Ao todos são 60 vagas destinadas aos cargos de fiscal de rendas e agente tributário estadual.

Para os candidatos a fiscal de rendas as provas acontecerão no dia 25 de maio, nos períodos matutino e vespertino, na Capital, nos seguintes endereços: Escola Estadual Maestro Frederico Libermann, avenida Monte Castelo, 50, no bairro Monte Castelo; Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), avenida Tamandaré, 6000, no Jardim Seminário; Moderna Associação Campo-Grandense de Ensino Ltda – Mace, na Travessa Iria Loureiro Viana, 47, no Centro; na Escola Estadual Vespasiano Martins, rua 13 de maio, 1516, na Vila Glória e na Escola Estadual Severino Ramos de Queiroz, na rua São Paulo, 1103, na Vila Rosa. A etapa 1 terá início às 8 horas e a 2 às 15, com quatro horas de duração.

Já as provas para os candidatos a agente tributário estadual acontecerão no dia 15 de junho, também em dois períodos e com os mesmos horários de início e duração das provas para fiscal de rendas. Os testes também serão realizados na Capital, no endereços: Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), avenida Tamandaré, 6000, no Jardim Seminário; Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, na rua Bahia, 355, no Centro e na Universidade Anhanguera – Uniderp, na avenida Ceará, 333, no bairro Miguel Couto.

Maiores informações como o ensalamento estão nos suplementos do Diário Oficial do Estado do dia 24 de abril.

SIGA-NOS NO Google News