Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2004 11:14

Prova de motocross em Nova Andradina reuniu 55 pilotos

Luciano Shakihama/Campo Grande News

Com a presença de 55 pilotos, foi disputada no Motódromo Municipal de Nova Andradina, a 3ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross. Segundo a Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), as baterias disputadas em cinco categorias contaram com boa presença de público.
Na Open (principal), Fernando Endo de Dourados, que se acidentou na 1ª etapa, venceu as duas baterias, o líder do campeonato, Felipe Loeff. O piloto de Chapadão do Sul, sofreu um grave acidente nos treinos e chegou a ser hospitalizado, mas foi liberado pela equipe médica e decidiu ir em frente para não perder a liderança e apesar dos ferimentos chegou na segunda colocação.
Na Sênior (pilotos com mais de 35 anos), Asaji Yanagihara de Ponta Porã venceu com certa tranqüilidade o piloto de Maracaju e também líder do campeonato Junior Feitosa.
Na Cadete (pilotos iniciantes), Steferson Lino, de Campo Grande, vence novamente e vai lutando pela pontuação do campeonato. Ele perdeu a 1ª etapa e não se encontra em uma situação confortável na classificação geral do campeonato. Pela 80 Cilindradas (infantil), Daniel Portiolli venceu as duas baterias e reservou o lugar mais alto no podium. Na Tornado (motos nacionais), Flávio Britto, de Rio Verde vence e vai garantindo cada vez mais a sua liderança no campeonato, Joze Razzini de Campo Grande chega em segundo e terceiro chega Elizeu Ferreira de Rio Verde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)