Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prova de concurso da Nossa Caixa não será cancelada

Inara Silva / Campo Grande News - 16 de agosto de 2005 - 13:34

A Fundação Vunesp divulgou nota à imprensa onde informa que não será realizado novo concurso público para o cargo de auxiliar administrativo do Banco Nossa Caixa S/A. As provas foram aplicadas no domingo passado (14) em 24 cidades do país, mas em Campo Grande 1.861 inscritos deixaram de fazer o exame e alegam que se confundiram com o fuso horário. No cartão de convocação, segundo os candidatos, estava escrito que as provas seriam às 14h, mas a seleção começou às 13h no horário de Mato Grosso do Sul.
A organização do concurso informou que o número de faltosos representa apenas 10% do total de inscritos, que é de 197.345 pessoas.
Em Campo Grande, outros 1.102 candidatos compareceram aos locais no horário correto, informou a Fundação. A nota diz que a data e horário estavam também previstos no edital e foi divulgado no boletim do concurso e que os candidatos inscritos, sem exceção, ao acessarem o site da Fundação Vunesp, teriam, entre outras, a informação de que o início das provas estava previsto para as 14h. “Como é usual no País, horários de eventos nacionais referem-se sempre ao horário de Brasília, não havendo, portanto, necessidade de se explicitar se o horário é ou não de Brasília”, diz a nota.

SIGA-NOS NO Google News