Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/08/2005 13:34

Prova de concurso da Nossa Caixa não será cancelada

Inara Silva / Campo Grande News

A Fundação Vunesp divulgou nota à imprensa onde informa que não será realizado novo concurso público para o cargo de auxiliar administrativo do Banco Nossa Caixa S/A. As provas foram aplicadas no domingo passado (14) em 24 cidades do país, mas em Campo Grande 1.861 inscritos deixaram de fazer o exame e alegam que se confundiram com o fuso horário. No cartão de convocação, segundo os candidatos, estava escrito que as provas seriam às 14h, mas a seleção começou às 13h no horário de Mato Grosso do Sul.
A organização do concurso informou que o número de faltosos representa apenas 10% do total de inscritos, que é de 197.345 pessoas.
Em Campo Grande, outros 1.102 candidatos compareceram aos locais no horário correto, informou a Fundação. A nota diz que a data e horário estavam também previstos no edital e foi divulgado no boletim do concurso e que os candidatos inscritos, sem exceção, ao acessarem o site da Fundação Vunesp, teriam, entre outras, a informação de que o início das provas estava previsto para as 14h. “Como é usual no País, horários de eventos nacionais referem-se sempre ao horário de Brasília, não havendo, portanto, necessidade de se explicitar se o horário é ou não de Brasília”, diz a nota.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)