Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/10/2005 06:17

Prova de Amor, da TV Record

O capítulo de estréia ontem, colocou a Record em segundo lugar, no horário com picos de 15 pontos. Essas Mulheres, teve média de 10 pontos.
Veja o capítulo de hoje:
Daniel se salva. Gabriel e Rafael vão atrás de Gerião. Clarice discute com Janice. Elza leva o bebê para casa no táxi de Padilha, que não desconfia de nada.. Na perseguição, o pneu do carro de Gabriel fura. Daniel avisa Clarice sobre o que aconteceu. Gerião diz a Lopo que não conseguiu desfigurar Daniel. Lopo diz que não vai desistir de Clarice. Teresa faz curativos em Daniel. Elza se irrita com o bebê que não pára de chorar. Gerião apresenta Pestana para Lopo. Eles combinam outro atentado a Daniel. Patrícia lembra de Rafael. Janice beija Rafael. Vítor se lembra de Cacilda. Júlio se insinua para Diana. Barão continua ameaçando os policiais. Janice chora ao escrever seu diário e lembrar de Daniel. Dr. Alexandre conta sua história de vida. Guide mente e diz ao Dr. Hélio que um dos filhos de Joana morreu na incubadora. Joana, Felipe e Eduarda choram com a falsa perda de um de seus filhos. Elza apresenta o bebê como filho de seu namorado, que não aceita e bate nela. Daniel vai à praia. Gerião, Pestana e mais um capanga tentam bater em Daniel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)