Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prova da Comida e altos e baixos entre #Adrilliza são destaques da manhã

Globo - 22 de março de 2015 - 13:00

A manhã deste domingo, 22, teve como destaque elogios feitos por Mariza a Adrilles, e a Prova da Comida, que definiu Fernando e Adrilles como Tá com Tudo, junto à Líder Amanda.


Logo cedo, o toque de despertar ecoou pela casa e Amanda foi ver como Fernando estava passando na cela do Castigo do Monstro.

Após a sirene ter tocado e liberado momentaneamente Fernando do castigo, o brother foi se deitar junto a Amanda no Quarto Laranja.

Enquanto isso, na cozinha, Mariza conversava com Cézar sobre o relacionamento entre Talita e Rafael: "Será que eles vão continuar o namoro?".

Adrilles opinou sobre Fernando e Amanda: "A gente não vê a relação íntima dos dois".

Pouco tempo depois, no Quarto Laranja, Mariza agradeceu a Adrilles por todas as conversas que teve com ela ao longo do programa. O poeta lhe pediu um beijo na testa.

Pouco depois, já na sala, Adrilles começou a cantar a música "Gabriela". Mariza aproveitou e colocou uma flor na cabeça do poeta, que continuou cantando.

O afeto entre Fernando e Amanda não acontece só na madrugada. Os dois trocaram beijos no Quarto Laranja.

Tamires foi lembrada por Adrilles. O poeta pediu para Cézar para não se casar com a ex-sister quando sair do programa.

Na Prova da Comida Pinguim, a Líder Amanda dividiu os brothers em duas duplas: a verde, formada por Fernando e Adrilles; e a laranja formada por Cézar e Mariza. Os vencedores foram Fernando e Adrilles, que agora estão com Tudo.

Um princípio de discussão aconteceu entre Adrilles e Mariza. Querendo dormir, Mariza se irritou quando o poeta disse que ela precisava interagir mais.

SIGA-NOS NO Google News