Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

ProUni recebe comprovação de informações até dia 18

ACS - MEC - 14 de fevereiro de 2005 - 15:45

.Agora os candidatos pré-selecionados no Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até o dia 18 de fevereiro para realizar a comprovação das informações prestadas na ficha de inscrição junto à instituição de ensino superior na qual foram selecionados.

O cronograma inicial também foi alterado, ficando a data-limite para a seleção da instituição de ensino e o prazo final para a emissão do Termo de Concessão de Bolsa do ProUni dos candidatos pré-selecionados até o dia 4 de março. Já a reclassificação dos alunos ocorrerá até o dia 11 de março. A seleção da instituição e o prazo final para a emissão do Termo de Concessão de Bolsa para os alunos reclassificados ficam estendidas até o dia 24 de março.

O candidato pré-selecionado deverá ficar atento para confirmar se o coordenador do ProUni, nomeado pela instituição de ensino, registrou o resultado da sua comprovação de informações no sistema do ProUni. Os candidatos que não tiverem a aprovação registrada no sistema até o dia 18 de fevereiro de 2005 serão reprovados, perdendo o direito à bolsa de estudos do ProUni.

A medida deverá ser publicada amanhã, dia 11, no Diário Oficial da União.

Repórter: Sandro Santos

SIGA-NOS NO Google News