Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

04/11/2005 13:03

Protesto: Goiânia amanhece com Avestruz Master fechada

Guilherme Colagiovanni Girotto

Os funcionários e clientes da empresa Avestruz Master ficaram preocupados hoje pela manhã, ao saberem que a empresa amanheceu fechada. Tal fato motivou-os a realizar um protesto pacífico em frente a matriz da empresa, localizada no Setor Bueno da cidade de Goiânia. Muita gente está com medo de perder o emprego e os seus investimentos em avestruz, animal comercializado pela firma.

Em comunicado, a empresa informou que reabrirá na segunda-feira, dia 07 e que todos os clientes e funcionários não precisam se preocupar, posto que o motivo do fechamento é a realização de uma correção na forma de comercialização do produto e um balanço. Abaixo, o comunicado da Avestruz Master na íntegra:

Comunicado

O Grupo Avestruz Master vem esclarecer à imprensa, colaboradores, clientes e parceiros, sobre o momento pelo qual está passando. Na terça-feira (01/11) o trabalho de integração de sistemas entre as empresas do Grupo e o frigorífico e abatedouro Struthio Gold, causou transtornos na transmissão de dados entre a matriz e as franquias e filiais da empresa e, consequentemente, na comercialização de aves.

Além disso, o fato também causou transtornos financeiros e a devolução de diversos cheques da empresa. Isso ocorreu por erro na provisão de recursos para as contas da empresa. Na quinta-feira (03), a Avestruz Master entrou em contato com seus clientes e fornecedores prejudicados e buscou formas de ressarcir os prejuízos.

Com todos estes fatos, o Grupo passou a ser vítima de boatos diversos, resultando em tumulto e desconfiança por parte de seus clientes e parceiros. Nesta sexta-feira (04), a empresa paralisou suas atividades para concluir o trabalho iniciado na terça-feira (01), realizar o balanço de seus prejuízos e organizar seus departamentos, visando retornar seu atendimento normal na próxima segunda-feira (07).

Por fim, o Grupo Avestruz Master se coloca à disposição da imprensa para prestar informações e esclarecer dúvidas sobre os fatos ocorridos.

Grupo Avestruz Master

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)