Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Protesto: Goiânia amanhece com Avestruz Master fechada

Guilherme Colagiovanni Girotto - 04 de novembro de 2005 - 13:03

Os funcionários e clientes da empresa Avestruz Master ficaram preocupados hoje pela manhã, ao saberem que a empresa amanheceu fechada. Tal fato motivou-os a realizar um protesto pacífico em frente a matriz da empresa, localizada no Setor Bueno da cidade de Goiânia. Muita gente está com medo de perder o emprego e os seus investimentos em avestruz, animal comercializado pela firma.

Em comunicado, a empresa informou que reabrirá na segunda-feira, dia 07 e que todos os clientes e funcionários não precisam se preocupar, posto que o motivo do fechamento é a realização de uma correção na forma de comercialização do produto e um balanço. Abaixo, o comunicado da Avestruz Master na íntegra:

Comunicado

O Grupo Avestruz Master vem esclarecer à imprensa, colaboradores, clientes e parceiros, sobre o momento pelo qual está passando. Na terça-feira (01/11) o trabalho de integração de sistemas entre as empresas do Grupo e o frigorífico e abatedouro Struthio Gold, causou transtornos na transmissão de dados entre a matriz e as franquias e filiais da empresa e, consequentemente, na comercialização de aves.

Além disso, o fato também causou transtornos financeiros e a devolução de diversos cheques da empresa. Isso ocorreu por erro na provisão de recursos para as contas da empresa. Na quinta-feira (03), a Avestruz Master entrou em contato com seus clientes e fornecedores prejudicados e buscou formas de ressarcir os prejuízos.

Com todos estes fatos, o Grupo passou a ser vítima de boatos diversos, resultando em tumulto e desconfiança por parte de seus clientes e parceiros. Nesta sexta-feira (04), a empresa paralisou suas atividades para concluir o trabalho iniciado na terça-feira (01), realizar o balanço de seus prejuízos e organizar seus departamentos, visando retornar seu atendimento normal na próxima segunda-feira (07).

Por fim, o Grupo Avestruz Master se coloca à disposição da imprensa para prestar informações e esclarecer dúvidas sobre os fatos ocorridos.

Grupo Avestruz Master

SIGA-NOS NO Google News