Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/11/2005 13:03

Protesto: Goiânia amanhece com Avestruz Master fechada

Guilherme Colagiovanni Girotto

Os funcionários e clientes da empresa Avestruz Master ficaram preocupados hoje pela manhã, ao saberem que a empresa amanheceu fechada. Tal fato motivou-os a realizar um protesto pacífico em frente a matriz da empresa, localizada no Setor Bueno da cidade de Goiânia. Muita gente está com medo de perder o emprego e os seus investimentos em avestruz, animal comercializado pela firma.

Em comunicado, a empresa informou que reabrirá na segunda-feira, dia 07 e que todos os clientes e funcionários não precisam se preocupar, posto que o motivo do fechamento é a realização de uma correção na forma de comercialização do produto e um balanço. Abaixo, o comunicado da Avestruz Master na íntegra:

Comunicado

O Grupo Avestruz Master vem esclarecer à imprensa, colaboradores, clientes e parceiros, sobre o momento pelo qual está passando. Na terça-feira (01/11) o trabalho de integração de sistemas entre as empresas do Grupo e o frigorífico e abatedouro Struthio Gold, causou transtornos na transmissão de dados entre a matriz e as franquias e filiais da empresa e, consequentemente, na comercialização de aves.

Além disso, o fato também causou transtornos financeiros e a devolução de diversos cheques da empresa. Isso ocorreu por erro na provisão de recursos para as contas da empresa. Na quinta-feira (03), a Avestruz Master entrou em contato com seus clientes e fornecedores prejudicados e buscou formas de ressarcir os prejuízos.

Com todos estes fatos, o Grupo passou a ser vítima de boatos diversos, resultando em tumulto e desconfiança por parte de seus clientes e parceiros. Nesta sexta-feira (04), a empresa paralisou suas atividades para concluir o trabalho iniciado na terça-feira (01), realizar o balanço de seus prejuízos e organizar seus departamentos, visando retornar seu atendimento normal na próxima segunda-feira (07).

Por fim, o Grupo Avestruz Master se coloca à disposição da imprensa para prestar informações e esclarecer dúvidas sobre os fatos ocorridos.

Grupo Avestruz Master

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)