Cassilândia, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

24/08/2004 14:46

Protesto de dupla canadense prejudica brasileiros

Comitê Olímpico Brasileiro

ATENAS - A pontuação da classe star sofreu modificação depois que o júri de regata dos Jogos de Atenas acatou recurso de Ross MacDonald e Mike Wolfs, do Canadá, ao fim da regata desta terça-feira, dia 26. Os brasileiros Torben Grael e Marcelo Ferreira continuam na liderança, com 13 pontos perdidos, mas a vantagem para o segundo colocado agora é menor. Caiu para 7,2 pontos, pois os canadenses, em vez de 17, perderam apenas 5.2 pontos na regata. Eles agora têm 20.2 pontos.

MacDonald e Wolfs alegaram ter sido atingidos pelo barco dos representantes de Bermudas durante a regata. Devido à colisão, uma das velas do barco - a buja - rasgou. Com isso, o máximo que os canadenses conseguiram foi o 17 lugar.

O júri de regata considerou justa a apelação dos canadenses e para calcular os pontos perdidos por eles na regata usou o seguinte critério: somou os pontos perdidos pela dupla nas regatas anteriores e dividiu pelo total de regatas, chegando a 5.2. Assim, MacDonald e Wolfs estão agora com 20.5 pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)