Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Protesto começa mais cedo em todo país

Redação - 15 de março de 2015 - 10:42

Em mais de 200 cidades do país a população começou cedo a protestar contra corrupção, pedindo uma solução contra a crise econômica, contra o Governo Dilma e em apoio a Operação Lava-Jato. Movimentos com ideologias diferentes devem se uniram e e foram para as ruas em protesto contra o governo, sendo que alguns grupos já trazem cartazes defendendo o impeachment da presidente.

O ponto alto do processo será às 16h. A Esplanada dos Ministérios já está ocupada por manifestações contra a corrupção e contra o governo da presidenta Dilma Rousseff. Os manifestantes estão concentrados em dois pontos no início da Esplanda – em frente a Catedral Metropolitana de Brasília e ao Museu da República. O lado sul do Eixo Monumental já está tomado e a saída dos manifestantes em direção ao Congresso Nacional é aguardada para qualquer momento. A maioria dos presentes vestes camisas nas cores da bandeira do Brasil ou com frases contra o governo e a corrupção.

Há ainda muitas bandeiras nacionais, cartazes com pedido de impeachment e carros de som. O trânsito já começa a ficar complicado na região central da cidade, com congestionamentos no Eixo Monumental antes da chegada à Esplanada.

SIGA-NOS NO Google News