Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2004 08:56

Prossegue a rebelião em Rondônia

Rondoniaagora.com

As negociações entre as autoridades policiais, judiciárias, membros do Judiciário, OAB, Ministério Público e da Arquidiocese de Porto Velho com os presidiários do Urso Branco foram encerradas ontem, sem nenhum consenso, aumentando a tensão no local e os problemas de saúde tanto de reféns, que agora somam 165 mulheres e os próprios presidiários. Desde o domingo não entra alimentação e água na área interna do Presídio. A Polícia tem informações que os detentos estão construindo um túnel, daí o motivo para postergarem o fechamento das negociações. Nesta terça feira um documento chegou a ser assinado pelo juiz da Vara de Execuções Penais, Adolfo Naujorks Neto com a concordância do Governo com várias reivindicações dos amotinados. Eles seguiram para as celas, mas antes fizeram novas demonstrações de selvageria pendurando três corpos de presidiários mortos. Retornaram no final da tarde alegando que somente iriam negociar com o governador Ivo Cassol (PSDB). No início da noite queriam negociar mais uma vez, apresentando um grupo de cinco mulheres que “negociariam” em troca de alimentação. As autoridades não concordaram, mas como as mulheres estavam passando graves problemas de saúde em virtude da falta de alimentação, acabaram sendo libertadas As conversações reiniciam nesta quarta feira.

As informações são do site Rondôniaagora.com

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)