Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/04/2005 09:47

Prorrogado, prazo para validar emergência vence em maio

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Prorrogado por um mês, o prazo para validar o estado de emergência decretado por municípios, com finalidade de alongar dívidas de financiamentos, vence em 15 de maio. A informação foi dada ontem em Maracaju pelo deputado Federal Waldemir Moka (PMDB), durante reunião entre 26 municípios abalados pela estiagem.
Em entrevista ao Maracaju News Moka salientou que o maior entrave dos municípios é a burocracia para se validar a situação de emergência, tanto do governo estadual, quanto federa. O prazo para se validar a situação de emergência no governo federal venceu no dia 15 de abril, mas foi prorrogado por mais um mês. “Esperamos agora agilidade da Defesa Civil para que o produtor rural não saia mais uma vez prejudicado”, disse.
Segundo informações da Defesa Civil, cerca de 70% dos 32 municípios que declararam situação de emergência não conseguiram homologação devido a incorreções no decreto. O Deputado Estadual Paulo Corrêa (PL) que também esteve no encontro, ressaltou que o Mato Grosso do Sul é extremamente agrícola e que há um esforço conjunto do executivo, legislativo e sociedade civil para auxiliar o setor produtivo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)