Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2005 09:47

Prorrogado, prazo para validar emergência vence em maio

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Prorrogado por um mês, o prazo para validar o estado de emergência decretado por municípios, com finalidade de alongar dívidas de financiamentos, vence em 15 de maio. A informação foi dada ontem em Maracaju pelo deputado Federal Waldemir Moka (PMDB), durante reunião entre 26 municípios abalados pela estiagem.
Em entrevista ao Maracaju News Moka salientou que o maior entrave dos municípios é a burocracia para se validar a situação de emergência, tanto do governo estadual, quanto federa. O prazo para se validar a situação de emergência no governo federal venceu no dia 15 de abril, mas foi prorrogado por mais um mês. “Esperamos agora agilidade da Defesa Civil para que o produtor rural não saia mais uma vez prejudicado”, disse.
Segundo informações da Defesa Civil, cerca de 70% dos 32 municípios que declararam situação de emergência não conseguiram homologação devido a incorreções no decreto. O Deputado Estadual Paulo Corrêa (PL) que também esteve no encontro, ressaltou que o Mato Grosso do Sul é extremamente agrícola e que há um esforço conjunto do executivo, legislativo e sociedade civil para auxiliar o setor produtivo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)