Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2004 09:16

Prorrogado prazo para o Ancinav

Juliana Andrade/ABr

Quem tiver interesse em contribuir com a elaboração do anteprojeto que cria a Agência Nacional de Cinema e Audiovisual (Ancinav) tem mais nove dias, contados a partir de hoje, para encaminhar sugestões. O Ministério da Cultura decidiu adiar para 1º de outubro o fim do prazo de consulta pública, que se encerraria ontem. Esse é o segundo adiamento do término da consulta. Inicialmente, o prazo terminaria no dia 12 deste mês.

Desde 11 de agosto, o ministério tem recebido sugestões da sociedade, tanto de profissionais do setor audiovisual e de representantes de entidades ligadas à área como da população em geral. As contribuições serão analisadas pelo comitê da sociedade civil do Conselho Superior de Cinema (CSC). Em seguida, o pleno do CSC, que inclui representantes dos ministérios, analisará o conteúdo trabalhado. O conselho deverá fazer sua última reunião para discutir o tema no dia 6 de outubro.

O texto consolidado do anteprojeto será, então, entregue ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Depois, seguirá para apreciação do Congresso Nacional.

(Com informações do Ministério da Cultura)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)