Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/02/2006 08:23

Prorrogado prazo de inscrições para curso a distância

Laureane Schimidt/Campo Grande News

Os interessados em participar do curso de Meios e Tecnologias em Educação a Distância do Programa Interamericano de Aperfeiçoamento, da UnisulVirtual, têm até o dia 20 de fevereiro para efetuar suas inscrições. O curso, que prorrogou a data limite para ingresso de alunos em 36 dias, aborda, teórica e metodologicamente, aspectos de Educação a distância, o impacto e uso da tecnologia em ambientes de aprendizagem a distância e elementos necessários para a gestão dos serviços na área.
Segundo informações do MEC (Ministério da Educação), a expectativa é que os participantes se tornem mais qualificados para desenvolver programas a distância de qualidade e que, entre outros aspectos, coloquem em prática propostas pedagógicas consistentes, utilizem formas adequadas e recursos tecnológicos, materiais e humanos disponíveis. As disciplinas dos cursos foram organizadas privilegiando o contexto em que o aluno está inserido, ou seja, partindo das situações da prática cotidiana.
Já o processo de ensinar-aprender foi planejado com vistas a formar professores capazes de organizar situações de aprendizagem que contemplem de forma dissociada o ensinar e o aprender. Esta abordagem implica compreender, organizar, sistematizar e operacionalizar o planejamento educacional que tome como premissa a interatividade.
O programa Interamericano de Aperfeiçoamento em Educação a Distância também oferta o curso Administração e Planejamento, com inscrições até o dia 5 de abril.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)