Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2011 10:16

Prorrogado prazo de inscrição de concurso para instrutor de trânsito

Campo Grande News/Marta Ferreira

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) prorrogou até o dia 20 de agosto as inscrições para o II Concurso para Instrutores de Trânsito de Mato Grosso do Sul, que vai premiar trabalhos apresentados por profissionais da área.

Com a temática \"O Centro de Formação de Condutores e seus profissionais por um trânsito melhor\", o concurso tem três categorias: \"Projetos ou Campanhas Educativas de Trânsito\", voltada para a participação do CFC junto à comunidade; Categoria \"A Prática Pedagógica do Instrutor de Trânsito\", sobre a participação de instrutores teórico-técnicos e de prática de direção veicular e \"Memorial de Gestão e Experiência Pedagógica\", voltada aos diretores de ensino dos Centros de Formação de Condutores.

O material da apresentação de projeto ou roteiro de planejamento deverá ser entregue em duas cópias impressas e em CD Room. A apresentação dos trabalhos deverá atender rigorosamente a todas as exigências do regulamento descrito no edital, cabendo a exclusão pelo não atendimento.

A premiação dos trabalhos acontecerá em evento alusivo à \'Semana Nacional de Trânsito\', em setembro. Os vecendores serão premiados com um notebook para o 1º lugar, uma filmadora para o 2º colocado e uma câmera fotográfica para o 3º lugar.

Serão considerados inscritos os trabalhos enviados até o dia 5 de agosto de 2011, valendo como comprovação o carimbo de postagem.

Os trabalhos devem ser apresentados em envelope ou pacote fechado e poderão ser protocolados diretamente na sede do Detran/MS, bem como nas Agências de Trânsito ou enviados via Correio, obedecido o prazo de postagem, para o seguinte endereço: Divisão de Supervisão dos Centros de Formação de Condutores - Disup/Detran/MS, Bloco 17, rodovia MS-080, km 10, saída para Rochedo, CEP 79114-901, Campo Grande-MS. Mais informações sobre apresentação e envio dos trabalhos no edital de nº006/2011.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)