Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

05/08/2011 10:16

Prorrogado prazo de inscrição de concurso para instrutor de trânsito

Campo Grande News/Marta Ferreira

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) prorrogou até o dia 20 de agosto as inscrições para o II Concurso para Instrutores de Trânsito de Mato Grosso do Sul, que vai premiar trabalhos apresentados por profissionais da área.

Com a temática \"O Centro de Formação de Condutores e seus profissionais por um trânsito melhor\", o concurso tem três categorias: \"Projetos ou Campanhas Educativas de Trânsito\", voltada para a participação do CFC junto à comunidade; Categoria \"A Prática Pedagógica do Instrutor de Trânsito\", sobre a participação de instrutores teórico-técnicos e de prática de direção veicular e \"Memorial de Gestão e Experiência Pedagógica\", voltada aos diretores de ensino dos Centros de Formação de Condutores.

O material da apresentação de projeto ou roteiro de planejamento deverá ser entregue em duas cópias impressas e em CD Room. A apresentação dos trabalhos deverá atender rigorosamente a todas as exigências do regulamento descrito no edital, cabendo a exclusão pelo não atendimento.

A premiação dos trabalhos acontecerá em evento alusivo à \'Semana Nacional de Trânsito\', em setembro. Os vecendores serão premiados com um notebook para o 1º lugar, uma filmadora para o 2º colocado e uma câmera fotográfica para o 3º lugar.

Serão considerados inscritos os trabalhos enviados até o dia 5 de agosto de 2011, valendo como comprovação o carimbo de postagem.

Os trabalhos devem ser apresentados em envelope ou pacote fechado e poderão ser protocolados diretamente na sede do Detran/MS, bem como nas Agências de Trânsito ou enviados via Correio, obedecido o prazo de postagem, para o seguinte endereço: Divisão de Supervisão dos Centros de Formação de Condutores - Disup/Detran/MS, Bloco 17, rodovia MS-080, km 10, saída para Rochedo, CEP 79114-901, Campo Grande-MS. Mais informações sobre apresentação e envio dos trabalhos no edital de nº006/2011.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)