Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prorrogado prazo de inscrição de concurso para instrutor de trânsito

Campo Grande News/Marta Ferreira - 05 de agosto de 2011 - 10:16

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) prorrogou até o dia 20 de agosto as inscrições para o II Concurso para Instrutores de Trânsito de Mato Grosso do Sul, que vai premiar trabalhos apresentados por profissionais da área.

Com a temática \"O Centro de Formação de Condutores e seus profissionais por um trânsito melhor\", o concurso tem três categorias: \"Projetos ou Campanhas Educativas de Trânsito\", voltada para a participação do CFC junto à comunidade; Categoria \"A Prática Pedagógica do Instrutor de Trânsito\", sobre a participação de instrutores teórico-técnicos e de prática de direção veicular e \"Memorial de Gestão e Experiência Pedagógica\", voltada aos diretores de ensino dos Centros de Formação de Condutores.

O material da apresentação de projeto ou roteiro de planejamento deverá ser entregue em duas cópias impressas e em CD Room. A apresentação dos trabalhos deverá atender rigorosamente a todas as exigências do regulamento descrito no edital, cabendo a exclusão pelo não atendimento.

A premiação dos trabalhos acontecerá em evento alusivo à \'Semana Nacional de Trânsito\', em setembro. Os vecendores serão premiados com um notebook para o 1º lugar, uma filmadora para o 2º colocado e uma câmera fotográfica para o 3º lugar.

Serão considerados inscritos os trabalhos enviados até o dia 5 de agosto de 2011, valendo como comprovação o carimbo de postagem.

Os trabalhos devem ser apresentados em envelope ou pacote fechado e poderão ser protocolados diretamente na sede do Detran/MS, bem como nas Agências de Trânsito ou enviados via Correio, obedecido o prazo de postagem, para o seguinte endereço: Divisão de Supervisão dos Centros de Formação de Condutores - Disup/Detran/MS, Bloco 17, rodovia MS-080, km 10, saída para Rochedo, CEP 79114-901, Campo Grande-MS. Mais informações sobre apresentação e envio dos trabalhos no edital de nº006/2011.

SIGA-NOS NO Google News