Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prorrogado edital de seleção pública para bolsistas de iniciação científica da UEMS

Karina Lima, noticiasms - 01 de maio de 2012 - 16:03

Campo Grande (MS) – Está prorrogado o edital de seleção pública para bolsistas de iniciação científica da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Conforme a publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), o período para as inscrições eletrônicas e postagens de documentos por meio do sistema da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect) vai até o dia 7 de maio.



A Fundect está convidando os docentes e alunos regularmente matriculados na UEMS para apresentarem projeto de pesquisa científica e/ou tecnológica no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic/CNPq/UEMS). A iniciativa conta com o apoio da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).



Ações Afirmativas



Também está prorrogado o edital de Seleção Pública de Bolsistas para projetos de pesquisa científica e/ou tecnológica no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas. O período para as inscrições eletrônicas e postagens de documentos por meio do SIGFundect também vai até o dia 7 de maio. O extrato do edital está publicado no DOE do dia 27 nas páginas 16 e 17.



Mais informações no telefone (67) 3316-6700 ou no endereço eletrônico: [email protected]. A Fundect está localizada na rua São Paulo, 1436 – Vila Célia, Campo Grande.

Bianca Caruso


SIGA-NOS NO Google News