Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2007 18:32

Prorrogado concurso do Incra por um ano

Ana Lúcia Ribeiro da Silva

A Diretoria de Gestão Administrativa do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) publicou, no Diário Oficial da União desta terça-feira (30), a prorrogação do prazo de validade do concurso público realizado em 2005 para o preenchimento de 1,3 mil vagas de nível superior e intermediário. A validade do concurso, que expiraria em 28 de fevereiro, fica prorrogada por mais um ano, a partir de 1º de março de 2007.

Os editais de seleção nº 06 e 07 foram publicados em outubro de 2005. O primeiro deles trazia 1.045 vagas divididas entre os cargos de Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário (332), Analista Administrativo (113), Engenheiro Agrônomo (300), Técnico Administrativo (100) e Técnico em Reforma e Desenvolvimento Agrário (200). As outras 255 vagas do segundo edital seriam distribuídas entre os cargos de Engenheiro Civil (37), Engenheiro Florestal (46), Engenheiro Agrimensor (39), Arquiteto (8), Antropólogo (38), Analista de Sistemas (47) e Jornalista (40).

Do total de vagas, apenas 22 reservadas para candidatos portadores de deficiência ainda não foram preenchidas. Essas vagas poderão ser revertidas para ampla concorrência na hipótese de ficar comprovado que os candidatos habilitados não atendem ao disposto no Decreto nº 3.298/99.

Até o momento, foram nomeados 1.441 candidatos do concurso de 2005, sendo que as últimas 196 nomeações ocorreram em razão de desistências e solicitações de vacância ou exoneração de candidatos anteriormente nomeados. Novas nomeações só serão possíveis nos casos de provimento das 22 vagas reservadas; em razão de desistência de candidatos nomeados em dezembro do ano passado; ou, ainda, em decorrência de novas solicitações de vacância e exoneração de servidores nomeados em decorrência de habilitação no concurso público.

A ampliação do quadro de pessoal do Incra é uma das etapas de reestruturação da autarquia federal responsável pela execução da reforma agrária. Após a realização de dois concursos, o número de servidores do Incra cresceu em mais de 40% .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)