Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prorrogadas inscrições para sétima edição do Intercom/CO

Humberto Marques/Campo Grande News - 22 de maio de 2006 - 06:40

Foi prorrogado até o dia 29 de maio o prazo para inscrições no sétimo Intercom/CO (Simpósio Regional de Ciências da Comunicação do Centro Oeste), que será realizado entre os dias 12 e 14 de junho em Campo Grande. O evento é organizado pelo Departamento de Jornalismo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em parceria com a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal) e da Faculdade Estácio de Sá, sendo realizado nas dependências da UFMS.

Participam do Intercom estudantes, professores e pesquisadores da área de Comunicação de Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso. A abertura será realizada às 19h, no teatro Glauce Rocha, e terá a participação dos professores Bernardo Kuncinski (Universidade de São Paulo), Sonia Virgínia (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) e Murilo César Ramos (Universidade de Brasília), que debaterão as relações entre Estado e os Sistemas de Comunicação, tema central do simpósio – que visa discutir políticas públicas destinadas a estimular ações e processos comunicativos por governos, empresas e o terceiro setor; bem como sistemas e processos de comunicação do poder público e o papel do Estado na regulação dos fluxos de informação e na difusão cultural.

O Intercom/CO é um dos cinco simpósios realizados nacionalmente que antecederão o 29º Congresso Brasileiro de Ciências da Computação, que será realizado entre os dias 6 e 9 de setembro em Brasília. As inscrições custam R$ 20 para acadêmicos e R$ 70 para professores, pesquisadores e público em geral. Os interessados em participar do evento devem preencher o formulário disponível na página do Intercom, no endereço eletrônico http://www.ufms.br/intercomco, e encaminhá-lo, junto com o comprovante de pagamento da inscrição, para o fax (67) 3345 7609. Outras informações pelos telefones (67) 3345 7600 ou (67) 3345 7606.

SIGA-NOS NO Google News