Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/05/2006 06:40

Prorrogadas inscrições para sétima edição do Intercom/CO

Humberto Marques/Campo Grande News

Foi prorrogado até o dia 29 de maio o prazo para inscrições no sétimo Intercom/CO (Simpósio Regional de Ciências da Comunicação do Centro Oeste), que será realizado entre os dias 12 e 14 de junho em Campo Grande. O evento é organizado pelo Departamento de Jornalismo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em parceria com a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal) e da Faculdade Estácio de Sá, sendo realizado nas dependências da UFMS.

Participam do Intercom estudantes, professores e pesquisadores da área de Comunicação de Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso. A abertura será realizada às 19h, no teatro Glauce Rocha, e terá a participação dos professores Bernardo Kuncinski (Universidade de São Paulo), Sonia Virgínia (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) e Murilo César Ramos (Universidade de Brasília), que debaterão as relações entre Estado e os Sistemas de Comunicação, tema central do simpósio – que visa discutir políticas públicas destinadas a estimular ações e processos comunicativos por governos, empresas e o terceiro setor; bem como sistemas e processos de comunicação do poder público e o papel do Estado na regulação dos fluxos de informação e na difusão cultural.

O Intercom/CO é um dos cinco simpósios realizados nacionalmente que antecederão o 29º Congresso Brasileiro de Ciências da Computação, que será realizado entre os dias 6 e 9 de setembro em Brasília. As inscrições custam R$ 20 para acadêmicos e R$ 70 para professores, pesquisadores e público em geral. Os interessados em participar do evento devem preencher o formulário disponível na página do Intercom, no endereço eletrônico http://www.ufms.br/intercomco, e encaminhá-lo, junto com o comprovante de pagamento da inscrição, para o fax (67) 3345 7609. Outras informações pelos telefones (67) 3345 7600 ou (67) 3345 7606.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)