Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/05/2005 15:18

Prorrogadas inscrições para projeto Escola Solidária

Aline dos Santos / Campo Grande News

Foi prorrogado para 15 de junho o prazo de inscrições para o projeto Selo Escola Solidária 2005. O cadastro é feito pelo Faça Parte - Instituto Brasil Voluntário através do site da www.facaparte.org.br e responder ao questionário de auto-avaliação. É necessário que a unidade descreva uma experiência relevante e que ilustre a ação voluntária educativa praticada pela comunidade escolar.Na edição anterior, em 2003, foram mais de 8,7 mil escolas reconhecidas em todos os estados brasileiros, conforme informações da Agência Popular de Notícias.
O selo será conferido a todas as escolas que atingirem no mínimo 50% dos pontos da auto-avaliação. As escolas que atingirem a pontuação também receberão o certificado do Faça Parte e dos parceiros do projeto (MEC, Consed, Undime e Unesco), quatro cartazes e um CD do instituto com publicações, imagens, filmes e músicas.
Em 2003, o Centro-Oeste alcançou o maior índice de participação em todo o País. Mato Grosso do Sul ficou em quarto lugar na adesão das escolas com 153 unidades escolares inscritas, sendo 60 da rede estadual, 62 das redes municipais e 31 das escolas particulares. Destas, 58 escolas públicas e 21 particulares receberam o selo Escola Solidária 2003.
As escolas interessadas também podem enviar o questionário via postal, encaminhando a auto-avaliação para avenida Paulista, 1.294, 10º andar, São Paulo - SP, CEP: 01310-100. Mais informações pelo telefone (11) 3266-5477.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)