Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prorrogadas inscrições para o Prêmio Mulher Empreendora

Contexto Assessoria - 21 de dezembro de 2004 - 07:32

O prazo de inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher Empreendedora que terminaria nesta segunda-feira, dia 20 de dezembro, foi prorrogado em um mês, passando para 20 de janeiro de 2005. O prêmio é promovido pelo Sebrae Nacional com apoio da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres e da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW Brasil) em âmbito nacional.

O objetivo é identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras que transformaram seus sonhos em realidade. Podem participar mulheres empreendedoras com mais de 18 anos que sejam proprietárias de micro e pequenas empresas registradas formalmente, ou então, mulheres que sejam membros de grupos de produção formais (cooperativas e associações).

As interessadas deverão procurar o balcão de atendimento do Sebrae/MS, na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, ou acessar na internet o endereço: http://www.sebrae.com.br/br/npublish/gt_mulheremp.asp, e fazer a inscrição que é gratuita.



Mais informações para a imprensa pelos telefones (67) 325-4113

SIGA-NOS NO Google News