Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prorrogadas as inscrições para processo seletivo de estágio em Direito

Comarca de Bela Vista está selecionando estagiários

TJ/MS - 28 de fevereiro de 2013 - 15:43

O juiz da Comarca de Bela Vista prorrogou até o dia 4 de março, às 18 horas, o prazo para inscrição no processo seletivo de estagiários na área de Direito.

Os interessados devem procurar a Secretaria do Foro da comarca para se inscrever das 12 às 18 horas e serão aceitas inscrições de estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares, inclusive os que estejam cursando o primeiro semestre.

As provas serão realizadas no dia 10 de março, às 8 horas, no prédio do Tribunal do Júri, localizado na Rua Barão de Ladário, 1.595, região central de Bela Vista. As provas serão compostas de 10 questões de Direito, 10 de Língua Portuguesa e uma redação.

O candidato deverá apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

A prova terá duração de três horas e trinta minutos, porém, o caderno de provas será liberado somente 60 minutos após o início da prova.

As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

SIGA-NOS NO Google News