Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/06/2004 14:47

Prorrogadas as inscrições para oPrograma Soldado Cidadão

Dourados News

As inscrições para a seleção especial do Programa "Soldado Cidadão" foram prorrogadas para 25 de junho. Poderão se inscrever no programa os brasileiros nascidos entre 1976 e 1985 e que foram dispensados da incorporação, quando da seleção de suas classes.

São 1.282 vagas na área do Comando Militar do Oeste, que envolve Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Aragarças (GO). A incorporação especial deverá ser efetivada no próximo dia 2 de agosto e será distribuída da seguinte forma:

O Programa "Soldado Cidadão" está inserido no Programa "Primeiro Emprego" do Governo Federal e tem como objetivo de promover a formação cívica e profissional para jovens que estejam cumprindo o Serviço Militar Obrigatório. O efetivo de recrutas a serem incorporados aumentou e, em todo o Brasil, deverão ingressar na Força 24,5 mil jovens. A inscrição é de caráter voluntário.

Em Campo Grande, os interessados poderão se dirigir à Rua General Nepomuceno Costa, 168, Bairro Amambaí, em horário comercial, portando a carteira de identidade e o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI).



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)