Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

17/06/2004 14:50

Prorrogadas as inscrições para o Desafio Sebrae

Marina Miranda / Campo Grande News

A data final para confirmar a participação no Desafio Sebrae era dia 11 de junho, no entanto, as equipes que perderam o prazo têm uma segunda chance, as inscrições para a quinta edição do torneio virtual vão até o dia 30 de junho.
O desafio trata-se de um jogo virtual de administração de empresas, na qual podem participar equipes de três a cinco estudantes de todos os cursos de graduação do País.
O jogo, lançado em Mato Grosso do Sul no dia 30 de março, com a presença do líder da equipe “Amigos do Gaúcho”, Ricardo Signori Feldens, e do ex-tenista medalha de ouro do Pan-Americano de Santo Domingo, Fernando Meligeni, já tem cerca de mil estudantes inscritos.
A disputa acontece entre agosto e dezembro em cinco fases: classificatória estadual, semifinal estadual, final estadual, semifinal nacional e final nacional.
Os vencedores das finais estaduais, além de vaga na próxima fase, receberão troféus e participação gratuita em um curso. Participarão da semifinal nacional 32 equipes, sendo as 27 campeãs estaduais e as cinco vice-campeãs dos estados com maior número de inscritos. Além de cursos, computadores e uma viagem ao exterior estão entre os prêmios oferecidos.
Para participar os acadêmicos interessados devem acessar o site oficial da competição: www.desafio.sebrae.com.br e preencher uma ficha cadastral, depois efetuar o pagamento da taxa de inscrição (R$ 25 por equipe) através de um boleto bancário que será disponibilizado no próprio site.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)