Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prorrogadas as inscrições para o Desafio Sebrae

Marina Miranda / Campo Grande News - 17 de junho de 2004 - 14:50

A data final para confirmar a participação no Desafio Sebrae era dia 11 de junho, no entanto, as equipes que perderam o prazo têm uma segunda chance, as inscrições para a quinta edição do torneio virtual vão até o dia 30 de junho.
O desafio trata-se de um jogo virtual de administração de empresas, na qual podem participar equipes de três a cinco estudantes de todos os cursos de graduação do País.
O jogo, lançado em Mato Grosso do Sul no dia 30 de março, com a presença do líder da equipe “Amigos do Gaúcho”, Ricardo Signori Feldens, e do ex-tenista medalha de ouro do Pan-Americano de Santo Domingo, Fernando Meligeni, já tem cerca de mil estudantes inscritos.
A disputa acontece entre agosto e dezembro em cinco fases: classificatória estadual, semifinal estadual, final estadual, semifinal nacional e final nacional.
Os vencedores das finais estaduais, além de vaga na próxima fase, receberão troféus e participação gratuita em um curso. Participarão da semifinal nacional 32 equipes, sendo as 27 campeãs estaduais e as cinco vice-campeãs dos estados com maior número de inscritos. Além de cursos, computadores e uma viagem ao exterior estão entre os prêmios oferecidos.
Para participar os acadêmicos interessados devem acessar o site oficial da competição: www.desafio.sebrae.com.br e preencher uma ficha cadastral, depois efetuar o pagamento da taxa de inscrição (R$ 25 por equipe) através de um boleto bancário que será disponibilizado no próprio site.

SIGA-NOS NO Google News