Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2007 08:01

Prorrogadas as inscrições para o 1º Concurso de Fotos

As inscrições para o 1º Concurso Nacional de Fotografia organizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) foram prorrogadas até o dia 30 de outubro de 2007. O concurso faz parte das comemorações do projeto Bicentenário do Judiciário Independente no Brasil.

O objetivo é incentivar a reflexão sobre o papel da Justiça no Brasil e a expressão, por meio de imagens, da percepção que se tem do Poder Judiciário. Para isso, o trabalho deve ser desenvolvido com base no tema "Um olhar sobre o Poder Judiciário no Brasil".

Os melhores trabalhos serão premiados em três categorias: infantil (até 12 anos), jovem (13 a 18 anos) e adulto (acima de 18 anos). O prêmio é de R$ 4 mil para cada categoria. Os trabalhos serão avaliados de acordo com a criatividade, a estética, a qualidade artística e a pertinência do tema proposto.

A foto deverá ser impressa em formato digital ou analógico em tamanho 20 por 30 centímetros. Os candidatos devem entregar o material pessoalmente ou enviar pelos Correios para a Secretaria de Documentação - Subcomissão de Concurso do STF, Praça dos Três Poderes, Edifício Anexo II-A, sala 156 Brasília - DF. CEP 70175-900.

Mais informações sobre o concurso e a ficha de inscrição podem ser encontradas no edital que está disponível no sítio do Bicentenário: www.stf.gov.br/bicentenario na opção concursos. O telefone para informações é: (61) 3217-3500. E-mails podem ser enviados para: fotografiasbicentenario@stf.gov.br


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)