Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

27/09/2007 08:01

Prorrogadas as inscrições para o 1º Concurso de Fotos

As inscrições para o 1º Concurso Nacional de Fotografia organizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) foram prorrogadas até o dia 30 de outubro de 2007. O concurso faz parte das comemorações do projeto Bicentenário do Judiciário Independente no Brasil.

O objetivo é incentivar a reflexão sobre o papel da Justiça no Brasil e a expressão, por meio de imagens, da percepção que se tem do Poder Judiciário. Para isso, o trabalho deve ser desenvolvido com base no tema "Um olhar sobre o Poder Judiciário no Brasil".

Os melhores trabalhos serão premiados em três categorias: infantil (até 12 anos), jovem (13 a 18 anos) e adulto (acima de 18 anos). O prêmio é de R$ 4 mil para cada categoria. Os trabalhos serão avaliados de acordo com a criatividade, a estética, a qualidade artística e a pertinência do tema proposto.

A foto deverá ser impressa em formato digital ou analógico em tamanho 20 por 30 centímetros. Os candidatos devem entregar o material pessoalmente ou enviar pelos Correios para a Secretaria de Documentação - Subcomissão de Concurso do STF, Praça dos Três Poderes, Edifício Anexo II-A, sala 156 Brasília - DF. CEP 70175-900.

Mais informações sobre o concurso e a ficha de inscrição podem ser encontradas no edital que está disponível no sítio do Bicentenário: www.stf.gov.br/bicentenario na opção concursos. O telefone para informações é: (61) 3217-3500. E-mails podem ser enviados para: fotografiasbicentenario@stf.gov.br


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Janeiro de 2019
09:00
Santo do dia
06:34
Cassilândia
Terça, 22 de Janeiro de 2019
09:00
Santo do dia
Segunda, 21 de Janeiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)