Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/08/2008 08:07

Prorrogada prisão de esquartejador de inglesa

TJGO

O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, atendendo a representação do delegado Carlos Raimundo Lucas Batista, da Delegacia Estadual de Homicídios (DEH), que investiga o assassinato da inglesa Cara Marie Burke, converteu anteontem (21), de temporária para preventiva, a prisão de Mohammed D´Ali Carvalho dos Santos, deferiu a quebra do sigilo telefônico de pessoas ligadas ao caso e autorizou a prorrogação, por mais 30 dias, do prazo para conclusão do inquérito.

Mohammed foi preso às 4 horas da madrugada de 31 de julho, sob suspeita de ter assassinado e esquartejado a vítima e, segundo informações da polícia, confessou o assassinato. Parte do corpo de Cara foi encontrado por volta das 19 horas da segunda-feira (28), dentro de uma mala preta, às margens do Rio Meia Ponte, na BR 153, Conjunto Caiçara. Ela estava envolvida em lençóis e um cobertor, sem a cabeça, as duas pernas e os dois antebraços. Segundo o inquérito policia, tanto um médico legista quanto um agente de polícia haviam recebido telefonema anônimo informando que a vítima estava desaparecida de a sexta-feira (25) e que o provável responsável pelos fatos seria Mohammed, seu namorado. (Patrícia Papini)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)