Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2008 08:07

Prorrogada prisão de esquartejador de inglesa

TJGO

O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, atendendo a representação do delegado Carlos Raimundo Lucas Batista, da Delegacia Estadual de Homicídios (DEH), que investiga o assassinato da inglesa Cara Marie Burke, converteu anteontem (21), de temporária para preventiva, a prisão de Mohammed D´Ali Carvalho dos Santos, deferiu a quebra do sigilo telefônico de pessoas ligadas ao caso e autorizou a prorrogação, por mais 30 dias, do prazo para conclusão do inquérito.

Mohammed foi preso às 4 horas da madrugada de 31 de julho, sob suspeita de ter assassinado e esquartejado a vítima e, segundo informações da polícia, confessou o assassinato. Parte do corpo de Cara foi encontrado por volta das 19 horas da segunda-feira (28), dentro de uma mala preta, às margens do Rio Meia Ponte, na BR 153, Conjunto Caiçara. Ela estava envolvida em lençóis e um cobertor, sem a cabeça, as duas pernas e os dois antebraços. Segundo o inquérito policia, tanto um médico legista quanto um agente de polícia haviam recebido telefonema anônimo informando que a vítima estava desaparecida de a sexta-feira (25) e que o provável responsável pelos fatos seria Mohammed, seu namorado. (Patrícia Papini)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)