Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prorrogada inscrição para professor substituto na UFMS

Lívia Gaertner, do Corumbá Online - 17 de abril de 2007 - 09:27

Foram prorrogadas até às 17 horas desta terça-feira, 17 de abril, as inscrições para a seleção de professor substituto no curso de Psicologia do Campus do Pantanal, unidade da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em Corumbá.

A vaga é para a disciplina Psicologia Organizacional da qual o aprovado terá que ministrar aulas com os seguintes temas: Abordagens Psicoterápicas, Pedagogia Terapêutica, Orientação Educacional e Profissional e Técnicas de Exame e Aconselhamento Psicológico II.Os interessados devem apresentar a seguinte documentação na Secretaria do Departamento de Psicologia:

- Carteira de identidade ou, no caso de estrangeiro o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) e o Passaporte;
- Título Eleitoral, dispensado no caso de estrangeiro;
- Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (última eleição), dispensado no caso de estrangeiro;
- Cartão de Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Comprovação de quitação com o Serviço Militar (para os homens), dispensado no caso de estrangeiro;
- Curriculum vitae com os comprovantes correspondentes;
- Diploma de curso de graduação em nível superior em Psicologia, registrado pelo MEC ou certificado/declaração de conclusão do curso, constando que o candidato cumpriu todos os requisitos para a outorga do grau; se expedido por instituição estrangeira deve estar validado e reconhecido por IES nacional nos termos da legislação vigente.

A seleção acontecerá através de prova didática e apresentação de títulos e não serão aceitas inscrições de psicólogos com menos de um ano de experiência profissional. O edital completo está disponibilizado no mural do Departamento de Psicologia do Campus do Pantanal. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone: (67)3234-6834.

SIGA-NOS NO Google News