Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Proprietário de padaria morre em acidente e tristeza de viúva causa comoção

Campo Grande News - 13 de abril de 2014 - 07:25

Proprietário da panificadora Pão Divino, Valdemir Gonçalves da Silva, de 48 anos, mais conhecido como “Demi”, morreu, após acidente de trânsito, neste sábado (12), em Coxim. Sem acreditar, a esposa da vítima, Adriana Softov, o chamava para se encontrar com o filho.

O acidente ocorreu na Avenida Otacílio Severo dos Santos, divisa entre os bairros Jardim Bela Vista e Vila São Paulo. Segundo reportagem do site Edição de Notícias, ele pilotava uma motocicleta Honda Hornet de 600 cc, que foi atingida por um GM Prisma, conduzido pelo policial militar, Onildo Costa.

Informações preliminares indicam que a vítima subia a avenida quando foi atingido pelo carro, que descia tentando ultrapassar outro veículo. O Corpo de Bombeiros tentou reanimar Demi, mas ele não resistiu.

No local do acidente, a esposa da vítima comoveu a todos ao chamar o marido para ir embora, dizendo que o filho os esperava. Sem acreditar no que estava acontecendo, ela perguntava quem era a pessoa deitada no asfalto.

O corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde deve ser submetido a necropsia. Há suspeita de que a morte tenha sido causada por um infarto, ocorrido com a colisão.

O policial militar foi submetido ao bafômetro, que nada acusou. A delegada titular de Coxim, Silvia Elaine Girardi dos Santos, está acompanhando o caso.

SIGA-NOS NO Google News