Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/04/2014 07:25

Proprietário de padaria morre em acidente e tristeza de viúva causa comoção

Campo Grande News

Proprietário da panificadora Pão Divino, Valdemir Gonçalves da Silva, de 48 anos, mais conhecido como “Demi”, morreu, após acidente de trânsito, neste sábado (12), em Coxim. Sem acreditar, a esposa da vítima, Adriana Softov, o chamava para se encontrar com o filho.

O acidente ocorreu na Avenida Otacílio Severo dos Santos, divisa entre os bairros Jardim Bela Vista e Vila São Paulo. Segundo reportagem do site Edição de Notícias, ele pilotava uma motocicleta Honda Hornet de 600 cc, que foi atingida por um GM Prisma, conduzido pelo policial militar, Onildo Costa.

Informações preliminares indicam que a vítima subia a avenida quando foi atingido pelo carro, que descia tentando ultrapassar outro veículo. O Corpo de Bombeiros tentou reanimar Demi, mas ele não resistiu.

No local do acidente, a esposa da vítima comoveu a todos ao chamar o marido para ir embora, dizendo que o filho os esperava. Sem acreditar no que estava acontecendo, ela perguntava quem era a pessoa deitada no asfalto.

O corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde deve ser submetido a necropsia. Há suspeita de que a morte tenha sido causada por um infarto, ocorrido com a colisão.

O policial militar foi submetido ao bafômetro, que nada acusou. A delegada titular de Coxim, Silvia Elaine Girardi dos Santos, está acompanhando o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)