Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Proprietário da planta frigorífica, Sérgio Longo, encaminha nota oficial

Nota foi enviada para a Rádio Patriarca FM no início da manhã de hoje.

Redação - 17 de julho de 2018 - 11:30

Proprietário da planta frigorífica, Sérgio Longo, encaminha nota oficial

Confira a íntegra da nota recebida pela Rádio Patriarca FM na manhã de hoje, onde o proprietário da planta frigorífica  e da Forte Empreendimentos, Sérgio Longo, informa o sucesso nas negociação para a reabertura do frigorífico da Vila Santa Rita:

O Grupo Forte/Rodopa, em virtude de seu compromisso com a transparência anuncia que fechou, nesta data, os termos de acordo para o contrato de locação de suas instalações situadas em Cassilândia para o Frigorífico Mataboi.

Aquela Empresa pretende retomar as atividades da unidade industrial tão logo sejam concluídas as necessárias adequações estruturais (tais como obras civis, instalação e manutenção de equipamentos etc.), obtido o registro da filial junto aos órgãos públicos competentes e outorgadas as licenças exigidas por Lei.

Acredita-se que a conclusão de todas as providências necessárias ao início das atividades da unidade produtiva ocorrerá dentro do prazo de 120 dias.

Desta forma, nossos objetivos empresariais foram alcançados, com a consequente geração de empregos para a população do Município.

Sérgio Longo

SIGA-NOS NO Google News