Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/10/2013 14:31

Proprietária deverá eliminar foco de dengue e animais de seu terreno

TJMS

Liminar concedida pela 4ª Vara da Fazenda Pública e de Registros Públicos de Campo Grande determinou que proprietária de imóvel efetue a limpeza e organização de sua propriedade localizada no Jardim Centenário, a fim de eliminar qualquer foco que permita o desenvolvimento de larvas do mosquito da dengue e a retirada dos animais de criação proibida na zona urbana.

A ação é movida pelo Município de Campo Grande com a alegação que a ré mantém terreno de sua propriedade em condições precárias e irregulares, com lixo, incontáveis materiais com água parada, além da presença de suínos e aves. Afirma o Município que, apesar de intimada para regularizar a situação do local, a ré não tomou as medidas necessárias.

Para o juiz Alexandre Ito, “mostra-se necessária a regularização do terreno e retirada dos animais, porquanto se encontra em situações sanitárias precárias, trazendo risco à população. O fundado receio de dano irreparável ou de difícil reparação, por sua vez, encontra-se no perigo à saúde pública, ocasionado pela falta de higiene do local”.

Processo nº 0836794-23.2013.8.12.0001

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)