Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/05/2005 06:50

Proposto o "apagão voluntário" em MS

Gesiel Rocha / Ademar Cardoso
deputado Semy Ferraz, José Donizete, prefeito de Cassilândiadivulgaçãodeputado Semy Ferraz, José Donizete, prefeito de Cassilândiadivulgação

Além de mobilização social de abrangência estadual, o grupo está preparando uma campanha publicitária para divulgar o protesto e pretende lotar os correios eletrônicos do Governo Federal.

O alvo do “apagão voluntário” marcado para 7 de junho, proposto pelo Fórum Permanente do Consumidor (antigo Fórum Permanente contra o Reajuste das Tarifas Públicas), não será apenas a mobilização dentro de Mato Grosso do Sul. Reunida na tarde deste 19 de maio na presidência da Assembléia Legislativa, a coordenação do Fórum decidiu mostrar ao Governo Federal o protesto contra os reajustes abusivos no preço da energia elétrica. Além de uma mobilização social de abrangência estadual, o grupo está preparando uma grande campanha publicitária para divulgar o protesto, incluindo outdoors, adesivos, panfletos, comerciais para TV e rádio.

Entre as estratégias de divulgação do movimento com a finalidade de conseguir o maior número de adesão possível, a agência responsável pelo trabalho vai utilizar o correio eletrônico para enviar mensagens automáticas aos computadores da Presidência da República, do Ministério da Fazenda, da Casa Civil do Palácio do Planalto, do Ministério das Minas e Energia e da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). A Enersul, o Grupo EDP – Portugal (controlador da empresa), o Idec (Instituto de Defesa do Consumidor) e a Agepan (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos) também receberão os e-mails com a reclamação.

“A intenção é congestionar os computadores desses órgãos para que eles saibam o que está acontecendo no Estado”, disse o deputado Semy Ferraz (PT), coordenador do Fórum Permanente. Conforme o publicitário Jackson Hasselmann, coordenador do site Reclame Aqui e responsável pela campanha, bastará um clique do usuário para que a mensagem seja enviada automaticamente. As entidades que compõem o Fórum vão promover “adesivagens” nas principais ruas de Campo Grande e em alguns municípios do interior, chamando a população para desligar os padrões de energia entre as 20h e 20h30 do próximo dia 7.

Assessoria de Imprensa - imprensa@semyferraz.com.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)