Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

20/05/2005 06:50

Proposto o "apagão voluntário" em MS

Gesiel Rocha / Ademar Cardoso
deputado Semy Ferraz, José Donizete, prefeito de Cassilândiadivulgaçãodeputado Semy Ferraz, José Donizete, prefeito de Cassilândiadivulgação

Além de mobilização social de abrangência estadual, o grupo está preparando uma campanha publicitária para divulgar o protesto e pretende lotar os correios eletrônicos do Governo Federal.

O alvo do “apagão voluntário” marcado para 7 de junho, proposto pelo Fórum Permanente do Consumidor (antigo Fórum Permanente contra o Reajuste das Tarifas Públicas), não será apenas a mobilização dentro de Mato Grosso do Sul. Reunida na tarde deste 19 de maio na presidência da Assembléia Legislativa, a coordenação do Fórum decidiu mostrar ao Governo Federal o protesto contra os reajustes abusivos no preço da energia elétrica. Além de uma mobilização social de abrangência estadual, o grupo está preparando uma grande campanha publicitária para divulgar o protesto, incluindo outdoors, adesivos, panfletos, comerciais para TV e rádio.

Entre as estratégias de divulgação do movimento com a finalidade de conseguir o maior número de adesão possível, a agência responsável pelo trabalho vai utilizar o correio eletrônico para enviar mensagens automáticas aos computadores da Presidência da República, do Ministério da Fazenda, da Casa Civil do Palácio do Planalto, do Ministério das Minas e Energia e da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). A Enersul, o Grupo EDP – Portugal (controlador da empresa), o Idec (Instituto de Defesa do Consumidor) e a Agepan (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos) também receberão os e-mails com a reclamação.

“A intenção é congestionar os computadores desses órgãos para que eles saibam o que está acontecendo no Estado”, disse o deputado Semy Ferraz (PT), coordenador do Fórum Permanente. Conforme o publicitário Jackson Hasselmann, coordenador do site Reclame Aqui e responsável pela campanha, bastará um clique do usuário para que a mensagem seja enviada automaticamente. As entidades que compõem o Fórum vão promover “adesivagens” nas principais ruas de Campo Grande e em alguns municípios do interior, chamando a população para desligar os padrões de energia entre as 20h e 20h30 do próximo dia 7.

Assessoria de Imprensa - imprensa@semyferraz.com.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)