Cassilândia, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

10/07/2018 13:30

Proposta permite que policial trabalhe para os municípios na sua folga

Campo Grande News

A proposta do deputado Eduardo Rocha (MDB) permite que o policial militar trabalhe para os municípios, nos dias que estiver de folga das suas atuações como servidor estadual. Nestes dias ele receberia um adicional que seria pago pelas prefeituras, contribuindo com a segurança pública.

“Apesar do esforço, o patrulhamento não tem sido suficiente para o controle da criminalidade. Isso se deve em grande parte ao subaproveitamento dos servidores, que ficam em períodos contínuos de trabalho, seguidos de alguns dias de folgas”, justificou o autor.

Ele ponderou que caberá ao policial decidir se deseja ou não fazer parte deste convênio, que seria firmado entre o governo estadual e os diferentes municípios do Estado. “Gera economia aos órgãos de Segurança Pública, uma vez que o mesmo policial estará por mais tempo à disposição da população, custeado pelos próprios municípios”, descreveu.

O deputado cita que alguns municípios como Três Lagoas, já demonstrou interesse em firmar parcerias com a Polícia Militar, para que haja este aproveitamento durante as folgas. A matéria segue para as comissões da Assembleia, para depois ser votada em plenário pelos deputados. Se for aprovada, ainda passa pelo crivo do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 08 de Dezembro de 2018
Sexta, 07 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)