Cassilândia, Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

21/11/2018 09:40

Proposta de pontos corridos cai, e Estadual terá turno único e final

Campo Grande News

 

A proposta de pontos corridos para o Campeonato Estadual debatida na Federação de Futebol na segunda-feira durou apenas um dia. Nesta terça-feira o conselho técnico da entidade mudou o formato da competição, que agora terá turno único e finais para conhecer o campeão.

Agora, as 12 equipes jogam entre si em 11 rodadas. Os oito primeiros colocados avançam para as quartas de finais. Os quatro que sobram são automaticamente rebaixados. As quartas de finais, semifinais e finais serão disputadas sempre em dois jogos.

O presidente da federação, Francisco Cezário, afirmou que a mudança se deve a consulta feita a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sobre o número de datas disponíveis. Estão previstas 18 datas para o ano que vem, enquanto a tabela apresentada na segunda-feira tinha 22. “Ficou mais justa, todos jogam entre si, mesmo com um turno só”, comentou Cezário.

A competição está prevista para começar no dia 19 de janeiro. A primeira rodada contará com Comercial x vice-campeão da Série B, ABC x Costa Rica, Sete de Setembro x Águia Negra, campeão da Série B x Operário de Dourados, Novo x Urso e Operário x Corumbaense. Aquidauanense, Maracaju e Serc ainda disputam duas vagas na Série A do ano que vem.

O clássico entre Operário e Comercial está previsto para 3 de fevereiro pela 5ª rodada. A primeira fase está marcada para o dia 17 de março e as finais serão nos dias 14 e 21 de abril. Até o dia 6 de dezembro, a entidade ainda pode alterar o regulamento e formato de disputa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Fevereiro de 2019
Segunda, 18 de Fevereiro de 2019
10:20
O maior sanfoneiro do Brasil
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)