Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/10/2006 16:26

Propaganda eleitoral no Estado reinicia 4ª feira

As transmissões do programa eleitoral gratuito devem ser reiniciadas em Mato Grosso do Sul na quarta-feira, 11, com veiculações dos candidatos à presidência da República – presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) -, todos os dias da semana, inclusive domingos, às 6 horas e às 11 horas, no rádio, e às 12 horas e às 19h30, na televisão, no horário local.


O tempo dos candidatos será dividido igualitariamente e as coligações de Lula e Alckmin terão a disposição inserções de quinze minutos cada, distribuídas em programas de um minuto, das 8 horas às 24 horas, todos os dias.


De acordo com a Lei Eleitoral, a transmissão dos programas eleitorais no rádio e na TV deve começar 48 horas após a proclamação oficial dos resultados, que precisa ser feita pelo presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em sessão do Plenário.

O Tribunal marcou uma sessão extraordinária hoje, o que pode permitir que o horário eleitoral recomece na quarta-feira - e não na quinta-feira, se o assunto fosse apreciado na sessão de amanhã -, inclusive, como previa um acordo entre as campanhas de Lula e Alckmin. Com informações do Midiamax.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)