Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/10/2006 16:26

Propaganda eleitoral no Estado reinicia 4ª feira

As transmissões do programa eleitoral gratuito devem ser reiniciadas em Mato Grosso do Sul na quarta-feira, 11, com veiculações dos candidatos à presidência da República – presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) -, todos os dias da semana, inclusive domingos, às 6 horas e às 11 horas, no rádio, e às 12 horas e às 19h30, na televisão, no horário local.


O tempo dos candidatos será dividido igualitariamente e as coligações de Lula e Alckmin terão a disposição inserções de quinze minutos cada, distribuídas em programas de um minuto, das 8 horas às 24 horas, todos os dias.


De acordo com a Lei Eleitoral, a transmissão dos programas eleitorais no rádio e na TV deve começar 48 horas após a proclamação oficial dos resultados, que precisa ser feita pelo presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em sessão do Plenário.

O Tribunal marcou uma sessão extraordinária hoje, o que pode permitir que o horário eleitoral recomece na quarta-feira - e não na quinta-feira, se o assunto fosse apreciado na sessão de amanhã -, inclusive, como previa um acordo entre as campanhas de Lula e Alckmin. Com informações do Midiamax.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)