Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/10/2006 15:08

Propaganda eleitoral deve ser retomada nesta 4ª feira

O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral0, ministro Marco Aurélio Mello, deve proclamar oficialmente nesta noite os resultados do primeiro turno das eleições 2006. Pelas normas do tribunal, o resultado tem que ser anunciado em sessão do TSE, que está marcada para as 19h.

Antes da sessão, a expectativa é que Mello apresente um balanço das eleições encerrando formalmente a apuração dos votos.

Se os resultados forem proclamados nesta segunda-feira, a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV terá início já na quarta-feira. O tempo de cada candidato que disputa o segundo turno será o mesmo. Na disputa presidencial, Geraldo Alckmin (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terão, cada um, dez minutos diários no rádio e na TV --o mesmo tempo reservado para os candidatos a governador.

Onde houver segundo turno para o governo estadual, veicula-se primeiro a propaganda para presidente. O TSE e os tribunais regionais eleitorais vão fazer sorteios para escolher a ordem da veiculação dos programas no primeiro dia da propaganda eleitoral. No dia seguinte, a ordem será invertida, e a alternância prossegue até o último dia da propaganda.

Assim como no primeiro turno, a propaganda será veiculada no rádio às 7h e ao meio-dia. Na TV, os horários são às 13h e às 20h30 (horários de Brasília).

Cada candidato terá ainda 15 minutos de inserções diárias no rádio e na TV ao longo da programação das emissoras. A propaganda eleitoral termina dia 27 de outubro, sexta-feira anterior ao segundo turno, que será realizado no domingo, dia 29.



Folha Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)