Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2004 16:03

Pronaf poderá ser liberado para flores e mel

Daniel Lima / ABr

Decisão tomada hoje pelo Conselho Monetário Nacional (CMN) permite ao homem do campo contrair, até 30 de junho, empréstimos para investimentos nos programas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, destinados a áreas como apicultura e produção de flores, sem perder a condição de mutuário do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).

O Conselho também aprovou medida de interesse dos produtores de cacau, concedendo um prazo adicional, até 31 de agosto, para o reescalonamento de dívidas contraídas até 31 de dezembro de 1998. A decisão só atende a quem já está com os processos nos bancos.

"Se não fizéssemos isso, prejudicaríamos esses agricultores, porque houve um atraso no processamento dos dados do Banco do Brasil e, conseqüentemente, na emissão de títulos do Tesouro Nacional", disse Gerardo Fontelles, assessor especial do Ministério da Fazenda.

Outro voto do Conselho elevou de R$ 400 milhões para R$ 500 milhões o montante de recursos para o financiamento da colheita e estocagem de café no ano agrícola 2003/2004, de acordo com as disponibilidades orçamentárias do Fundo de Defesa da Economia Cafeeira (Funcafé).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)