Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Promotores são coautores de livros sobre concursos da “Coleção Jurídica

MPMS - 22 de maio de 2014 - 08:00

Promotores são coautores de livros sobre concursos da “Coleção Jurídica

Os Promotores de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul Ronaldo Vieira Francisco (Direito Civil) e Fábio Ianni Goldfinger (Direito Administrativo) são coautores da obra “Revisaço Magistratura Estadual - Juiz de Direito” com 3.221 questões comentadas da Editora JusPODVIM.

Também os dois Promotores de Justiça, titulares de Promotorias de Justiça de Paranaíba, são coautores do livro “Revisaço Ministério Público – Promotor de Justiça” com 3.633 questões comentadas que tem como autores como autores Rogério Sanches Cunha e Luciano Alves Rossato.

Os livros que contam ainda com a coautoria de vários autores são considerados mais uma ferramenta àqueles que almejam o ingresso na carreira pública, em especial, para o Ministério Público Estadual e a Magistratura Estadual. As obras trazem uma abordagem didática e condensada dos principais pontos abordados nos mais recentes concursos públicos por meio de resolução de questões. Apresentam ainda dicas, súmulas organizadas e destaques dos informativos do STJ e STJ.

Várias obras estão previstas para a coleção e, para todas, foram chamados professores experientes, profissionais de destaque e especialistas em cada área para que organizem os livros e comentem as questões, entre outros, Maurício da Cunha, Paulo Lépore, Ricardo Silvares, Estefânia Rossignoli, Romeu Thomé e Amanda C. Montanari, Harisson Leite e Thiana Cairo, Rodrigo Klippel, Jaime Barreiros, Lucas Lehfeld, Luciano Alves e Dailson Soares e Alexandre Henry.

SIGA-NOS NO Google News