Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/05/2014 08:00

Promotores são coautores de livros sobre concursos da “Coleção Jurídica

MPMS
Promotores são coautores de livros sobre concursos da “Coleção Jurídica

 

Os Promotores de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul Ronaldo Vieira Francisco (Direito Civil) e Fábio Ianni Goldfinger (Direito Administrativo) são coautores da obra “Revisaço Magistratura Estadual - Juiz de Direito” com 3.221 questões comentadas da Editora JusPODVIM.

Também os dois Promotores de Justiça, titulares de Promotorias de Justiça de Paranaíba, são coautores do livro “Revisaço Ministério Público – Promotor de Justiça” com 3.633 questões comentadas que tem como autores como autores Rogério Sanches Cunha e Luciano Alves Rossato.

Os livros que contam ainda com a coautoria de vários autores são considerados mais uma ferramenta àqueles que almejam o ingresso na carreira pública, em especial, para o Ministério Público Estadual e a Magistratura Estadual. As obras trazem uma abordagem didática e condensada dos principais pontos abordados nos mais recentes concursos públicos por meio de resolução de questões. Apresentam ainda dicas, súmulas organizadas e destaques dos informativos do STJ e STJ.

Várias obras estão previstas para a coleção e, para todas, foram chamados professores experientes, profissionais de destaque e especialistas em cada área para que organizem os livros e comentem as questões, entre outros, Maurício da Cunha, Paulo Lépore, Ricardo Silvares, Estefânia Rossignoli, Romeu Thomé e Amanda C. Montanari, Harisson Leite e Thiana Cairo, Rodrigo Klippel, Jaime Barreiros, Lucas Lehfeld, Luciano Alves e Dailson Soares e Alexandre Henry.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)