Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Promotores lançam um novo livro

Redação - 10 de agosto de 2018 - 10:25

Promotores lançam um novo livro

Os ex-promotores de Cassilândia Fábio Ianni Goldfinger e Ronaldo Vieira Francisco participam da nova obra jurídica lançada no mercado pela editora Jus Podivm.

Leia o comentário feito pelos autores.

Com imensa alegria lançamos a obra Leis Penais Especiais Comentadas artigos por artigos, dela participando como autores membros do Ministério Público brasileiro.

Podemos afirmar que o estudo ora editado praticamente esgotou o tema proposto. Mais de 30 leis extravagantes comentadas de forma minuciosa e com a profundidade desejada. Mesmo aquelas em que o Direito Criminal aparece de forma periférica, foram comentadas nos seus aspectos penais e processuais, como, por exemplo, as Leis de Biossegurança, Transplante de Órgãos, Ação Civil Pública e de Improbidade Administrativa.

O livro não nasceu, obviamente, da noite para dia. Ao contrário, é algo maduro, ponderado, consequência da experiência forense dos autores e sua atuação ministerial exercida com todo cuidado, zelo e combatividade.

Os autores, nos seus comentários, não esqueceram de sublinhar divergências existentes na doutrina e na jurisprudência, revelando as posições mais contemporâneas dos Tribunais Superiores. Não raras vezes, aliás, a solução para as controvérsias contou com o auxílio das normas internacionais.

A obra, essencialmente didática, serve não apenas para os leitores na graduação, pós-graduação e candidatos a concursos públicos, mas também aos operadores do Direito (promotores de Justiça, juízes, defensores, delegados, procuradores etc.), que nela enxergarão respostas às complexas questões do cotidiano forense. O mais completo: + de 30 leis comentadas

Antonio Henrique Graciano Suxberger

Fábio André Guaragni

Fábio Ianni Goldfinger

Francisco de Assis Machado Cardoso

Igor Pereira Pinheiro

Fernando Célio de Brito Nogueira

Luciano Cesar Casaroti

Mariano Paganini

Lauria Matheus Kuhn Gonçalves

Rafael Schwez Kurkowski

Renee do Ó Souza

Ricardo Silvares

Rodrigo Leite Ferreira Cabral

Rogério Sanches Cunha

Ronaldo Batista Pinto

Ronaldo Vieira Francisco

https://www.editorajuspodivm.com.br/leis-penais-especiais-comentadas-artigo-por-artigo

SIGA-NOS NO Google News