Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2007 08:39

Promotores de Justiça Substitutos serão empossados dia 4

mp.ms

Em solenidade que acontece no dia 4 de Maio, no plenário Desembargador Leão Neto do Carmo, no Tribunal de Justiça serão empossados os novos Promotores de Justiça Substitutos, aprovados no XXII Concurso Público para Ingresso na Carreira do Ministério Público.
A Procuradora-Geral de Justiça, Irma Vieira de Santana e Anzoategui, conforme publicado no Diário de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, nomeou os oito Promotores de Justiça Substitutos, para exercer, em caráter efetivo, o cargo de Promotor de Justiça Substituto, símbolo MP-21, do Quadro de Pessoal do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, nos termos do artigo 45 da Lei Complementar nº 72, de 18.1.1994.
Os Promotores de Justiça Substitutos serão empossados conforme ordem de classificação no XXII Concurso Público para Ingresso na Carreira do Ministério Público, no Cargo de Promotor de Justiça Substituto, são eles: Daniele Borghetti Zampieri, Fabrício Secafen Mingati, Jorge Ferreira Neto Júnior, Paula Magalhães da Silva, Rosalina Cruz Cavagnolli, Angelica de Andrade Arruda, Douglas Silva Teixeira e George Cássio Tiosso Abbud.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)