Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/01/2013 09:57

Promotora e família ficam reféns em assalto; adolescente morre na fuga

Paula Vitorino, Campo Grande News

A família da promotora de Justiça Janeli Basso foi feita refém durante assalto na noite desta segunda-feira (14), em Terenos. Dois assaltantes fugiram nos carros da família e um deles, adolescente de 16 anos, capotou o veículo e morreu na rodovia, no município de Dois Irmãos do Buriti.

De acordo com o delegado Paulo Roberto Diniz, os ladrões pularam o muro, que tem cerca elétrica e estava estragada, e arrombaram a porta dos fundos da casa, por volta das 21h.

A promotora estava em casa com o filho, um bebê de colo, o marido e a mãe. Todos foram amarrados e deixados em um dos cômodos da casa.

Os assaltantes levaram diversos pertences, como jóias, notebook, celular e dinheiro. Os dois ladrões fugiram nos carros da família, um Corolaa e um Duster.

A Polícia foi acionada e iniciou perseguição aos bandidos, que foram alcançados no município de Dois Irmãos de Buriti. O adolescente que estava no Duster capotou e morreu no local. O outro assaltante conseguiu fugir.

A vítima disse à Polícia que acredita que os assaltantes não sabiam que ela é promotora. A suspeita é de que os ladrões sejam moradores de Campo Grande.

A suspeita da Polícia Civil é de que há mais envolvidos. Apenas dois foram vistos pelas vítimas. Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) estão prestando apoio nas investigações.

Na semana passada a camionete de um promotor de Dourados foi furtada na garagem da mãe dele. Quatro pessoas já foram presas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)