Cassilândia, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

15/11/2017 06:34

Promotora de Cassilândia é promovida por unanimidade

MPMS
Promotora de Cassilândia é promovida por unanimidade

Nesta terça-feira (14/11), durante a 39ª Reunião Ordinária do Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, foram aprovadas promoções que atenderam critérios de antiguidade.

A primeira votação foi para a 56ª Promotoria de Justiça da comarca de Campo Grande-entrância especial, que teve como inscritos os Promotores de Justiça: Aline Mendes Franco Lopes, Wilson Canci Júnior, Clarissa Carlotto Torres, Patricia Icassati Almirão e Jorge Ferreira Neto Júnior. Após os votos dos Conselheiros, foi promovida por unanimidade, por atender os requisitos objetivos, a Promotora de Justiça Aline Mendes Franco Lopes.

A Promotora de Justiça Aline Mendes Franco Lopes, ingressou no Ministério Público de Mato Grosso do Sul no ano de 2004, tendo exercido suas funções nas Comarcas de Deodápolis e Cassilândia, onde atuou por mais de 9 anos na 2ª Promotoria de Justiça: “Fui muito feliz aqui na cidade de Cassilândia, lugar onde formei uma família. Recebo essa promoção para a Comarca de Campo Grande como um novo desafio na carreira. É a sensação de uma nova vida”, declarou a Promotora.

A segunda promoção da Reunião Ordinária do Conselho Superior, foi para a 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Mundo Novo, segunda entrância, onde a Promotora de Justiça Karina Ribeiro de Santos Vedoatto foi aprovada por unanimidade. A Promotora ingressou no MPMS em 2014 e no ano seguinte assumiu suas funções na Comarca de Porto Murtinho. Em 2017 a Promotora de Justiça Karina Ribeiro foi removida para a Comarca de Brasilândia.

“Fui muito feliz tanto na Comarca de Porto Murtinho como na Comarca de Brasilândia, espero ter feito um bom trabalho e pretendo continuar dando o meu melhor para representar o Ministério Público na nova Comarca de Mundo Novo”, declarou a Promotora de Justiça Karina Ribeiro.

Na ocasião, o Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos parabenizou as Promotoras de Justiças e desejou-lhes sucesso nos novos desafios: “Parabéns às colegas Aline e Karina promovidas, respectivamente, para Campo Grande e Mundo Novo. As promoções são coroamento ao que já se construiu nas sociedades que trabalhamos, mas ao mesmo tempo traz em si a expectativa do novo: trabalho, colegas, seres humanos, cidades. Como Procurador-Geral de Justiça externo felicitações e desejo muita felicidade na nova etapa pessoal e profissional que se iniciará. Sejam felizes”.

A 39ª Reunião Ordinária do Conselho Superior foi presidida pelo Corregedor-Geral do MPMS Marcos Antonio Martins Sottoriva.

Texto: Ana Carolina Vasques/Jornalista-Assecom

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 17 de Novembro de 2017
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)