Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Promotora de Cassilândia é promovida por unanimidade

MPMS - 15 de novembro de 2017 - 06:34

Promotora de Cassilândia é promovida por unanimidade

Nesta terça-feira (14/11), durante a 39ª Reunião Ordinária do Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, foram aprovadas promoções que atenderam critérios de antiguidade.

A primeira votação foi para a 56ª Promotoria de Justiça da comarca de Campo Grande-entrância especial, que teve como inscritos os Promotores de Justiça: Aline Mendes Franco Lopes, Wilson Canci Júnior, Clarissa Carlotto Torres, Patricia Icassati Almirão e Jorge Ferreira Neto Júnior. Após os votos dos Conselheiros, foi promovida por unanimidade, por atender os requisitos objetivos, a Promotora de Justiça Aline Mendes Franco Lopes.

A Promotora de Justiça Aline Mendes Franco Lopes, ingressou no Ministério Público de Mato Grosso do Sul no ano de 2004, tendo exercido suas funções nas Comarcas de Deodápolis e Cassilândia, onde atuou por mais de 9 anos na 2ª Promotoria de Justiça: “Fui muito feliz aqui na cidade de Cassilândia, lugar onde formei uma família. Recebo essa promoção para a Comarca de Campo Grande como um novo desafio na carreira. É a sensação de uma nova vida”, declarou a Promotora.

A segunda promoção da Reunião Ordinária do Conselho Superior, foi para a 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Mundo Novo, segunda entrância, onde a Promotora de Justiça Karina Ribeiro de Santos Vedoatto foi aprovada por unanimidade. A Promotora ingressou no MPMS em 2014 e no ano seguinte assumiu suas funções na Comarca de Porto Murtinho. Em 2017 a Promotora de Justiça Karina Ribeiro foi removida para a Comarca de Brasilândia.

“Fui muito feliz tanto na Comarca de Porto Murtinho como na Comarca de Brasilândia, espero ter feito um bom trabalho e pretendo continuar dando o meu melhor para representar o Ministério Público na nova Comarca de Mundo Novo”, declarou a Promotora de Justiça Karina Ribeiro.

Na ocasião, o Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos parabenizou as Promotoras de Justiças e desejou-lhes sucesso nos novos desafios: “Parabéns às colegas Aline e Karina promovidas, respectivamente, para Campo Grande e Mundo Novo. As promoções são coroamento ao que já se construiu nas sociedades que trabalhamos, mas ao mesmo tempo traz em si a expectativa do novo: trabalho, colegas, seres humanos, cidades. Como Procurador-Geral de Justiça externo felicitações e desejo muita felicidade na nova etapa pessoal e profissional que se iniciará. Sejam felizes”.

A 39ª Reunião Ordinária do Conselho Superior foi presidida pelo Corregedor-Geral do MPMS Marcos Antonio Martins Sottoriva.

Texto: Ana Carolina Vasques/Jornalista-Assecom

SIGA-NOS NO Google News