Cassilândia, Quarta-feira, 25 de Abril de 2018

Últimas Notícias

15/11/2017 06:34

Promotora de Cassilândia é promovida por unanimidade

MPMS
Promotora de Cassilândia é promovida por unanimidade

Nesta terça-feira (14/11), durante a 39ª Reunião Ordinária do Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, foram aprovadas promoções que atenderam critérios de antiguidade.

A primeira votação foi para a 56ª Promotoria de Justiça da comarca de Campo Grande-entrância especial, que teve como inscritos os Promotores de Justiça: Aline Mendes Franco Lopes, Wilson Canci Júnior, Clarissa Carlotto Torres, Patricia Icassati Almirão e Jorge Ferreira Neto Júnior. Após os votos dos Conselheiros, foi promovida por unanimidade, por atender os requisitos objetivos, a Promotora de Justiça Aline Mendes Franco Lopes.

A Promotora de Justiça Aline Mendes Franco Lopes, ingressou no Ministério Público de Mato Grosso do Sul no ano de 2004, tendo exercido suas funções nas Comarcas de Deodápolis e Cassilândia, onde atuou por mais de 9 anos na 2ª Promotoria de Justiça: “Fui muito feliz aqui na cidade de Cassilândia, lugar onde formei uma família. Recebo essa promoção para a Comarca de Campo Grande como um novo desafio na carreira. É a sensação de uma nova vida”, declarou a Promotora.

A segunda promoção da Reunião Ordinária do Conselho Superior, foi para a 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Mundo Novo, segunda entrância, onde a Promotora de Justiça Karina Ribeiro de Santos Vedoatto foi aprovada por unanimidade. A Promotora ingressou no MPMS em 2014 e no ano seguinte assumiu suas funções na Comarca de Porto Murtinho. Em 2017 a Promotora de Justiça Karina Ribeiro foi removida para a Comarca de Brasilândia.

“Fui muito feliz tanto na Comarca de Porto Murtinho como na Comarca de Brasilândia, espero ter feito um bom trabalho e pretendo continuar dando o meu melhor para representar o Ministério Público na nova Comarca de Mundo Novo”, declarou a Promotora de Justiça Karina Ribeiro.

Na ocasião, o Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos parabenizou as Promotoras de Justiças e desejou-lhes sucesso nos novos desafios: “Parabéns às colegas Aline e Karina promovidas, respectivamente, para Campo Grande e Mundo Novo. As promoções são coroamento ao que já se construiu nas sociedades que trabalhamos, mas ao mesmo tempo traz em si a expectativa do novo: trabalho, colegas, seres humanos, cidades. Como Procurador-Geral de Justiça externo felicitações e desejo muita felicidade na nova etapa pessoal e profissional que se iniciará. Sejam felizes”.

A 39ª Reunião Ordinária do Conselho Superior foi presidida pelo Corregedor-Geral do MPMS Marcos Antonio Martins Sottoriva.

Texto: Ana Carolina Vasques/Jornalista-Assecom

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 25 de Abril de 2018
Terça, 24 de Abril de 2018
Segunda, 23 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)