Cassilândia, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

02/05/2006 06:16

Promotor obriga produtores a liberarem tráfego na MS-306

Humberto Marques/Campo Grande News

O promotor de Justiça de Chapadão do Sul, Marcus Vinicius Tieppo Rodrigues, interviu na tarde de ontem no protesto de produtores rurais do município, que bloquearam o tráfego na MS-306 (que faz a ligação com Cassilândia), como parte das manifestações que buscam mobilizar o governo federal para os problemas do setor rural. Rodrigues, segundo o site Jovem Sul News, alegou que os agricultores infringiram o direito de terceiros em ir e vir e permanecer, ao impedir todo e qualquer tipo de trânsito de carga nos dois sentidos da via.

Após a liberação, os produtores informaram que voltarão a barrar apenas os carregamentos de produtos agrícolas, como era feito até domingo. Ao mesmo tempo, os manifestantes irão informar os motoristas e as empresas armazenadoras e compradoras de cereais que a paralisação no tráfego ocorrerá por tempo indeterminado – até que o governo federal anuncie medidas que atendam às reivindicações da classe (como a redução de taxas e impostos, garantia de preço mínimo e investimentos em infra-estrutura). De acordo com a Polícia Militar local, o acesso ao terminal de cargas da Ferronorte também foi obstruído.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 11 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)