Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/02/2007 13:07

Promotor foi baleado durante tentativa de assalto

Maristela Brunetto/Campo Grande News
Estrago provocado pelo tiro que atinge o carro do promotor Paulo Alberto de Oliveira.Minamar JuniorEstrago provocado pelo tiro que atinge o carro do promotor Paulo Alberto de Oliveira.Minamar Junior

O promotor de Justiça Paulo Alberto de Oliveira, ferido de raspão esta madrugada em Campo Grande, foi vítima de tentativa de assalto, conforme informou a procuradora-geral de Justiça, Irma Anzoategui. Via assessoria de imprensa, ela informou que Oliveira tinha parado em um semáforo na Avenida Bandeirantes, quando foi abordado por um homem armado que estava de bicicleta.

Ele entrou no carro do promotor, um XSara Picasso placa HSP-7337, de Campo Grande, e mandou-o virar na rua Jateí. O ladrão, segundo a procuradora, pediu dinheiro e o promotor informou que tinha apenas R$ 20.

Ele revirou o porta-luvas e o console do veículo, encontrando celular e CDs. O ladrão viu a carteira funcional de Oliveira e ao ter a confirmação de que tratava-se de um promotor, disse, então, que iria “matar um porco”.

Foi quando o homem mandou o promotor sair do carro e efetuou disparos. Segundo a procuradora, Oliveira disse que não fez menção de fugir ou reagir. Ele foi atingido na nádega e pé, recebeu atendimento na Santa Casa e foi liberado pouco depois das 9h. Pela manhã, o carro do promotor continuava no local, passando por perícia.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)