Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Promotor foi baleado durante tentativa de assalto

Maristela Brunetto/Campo Grande News - 03 de fevereiro de 2007 - 13:07

Estrago provocado pelo tiro que atinge o carro do promotor Paulo Alberto de Oliveira.Minamar Junior
Estrago provocado pelo tiro que atinge o carro do promotor Paulo Alberto de Oliveira.Minamar Junior

O promotor de Justiça Paulo Alberto de Oliveira, ferido de raspão esta madrugada em Campo Grande, foi vítima de tentativa de assalto, conforme informou a procuradora-geral de Justiça, Irma Anzoategui. Via assessoria de imprensa, ela informou que Oliveira tinha parado em um semáforo na Avenida Bandeirantes, quando foi abordado por um homem armado que estava de bicicleta.

Ele entrou no carro do promotor, um XSara Picasso placa HSP-7337, de Campo Grande, e mandou-o virar na rua Jateí. O ladrão, segundo a procuradora, pediu dinheiro e o promotor informou que tinha apenas R$ 20.

Ele revirou o porta-luvas e o console do veículo, encontrando celular e CDs. O ladrão viu a carteira funcional de Oliveira e ao ter a confirmação de que tratava-se de um promotor, disse, então, que iria “matar um porco”.

Foi quando o homem mandou o promotor sair do carro e efetuou disparos. Segundo a procuradora, Oliveira disse que não fez menção de fugir ou reagir. Ele foi atingido na nádega e pé, recebeu atendimento na Santa Casa e foi liberado pouco depois das 9h. Pela manhã, o carro do promotor continuava no local, passando por perícia.


SIGA-NOS NO Google News